Harry Potter

Quadribol Através dos Séculos vai ganhar audiolivro narrado por Andrew Lincoln

Montagem de duas fotos: à esquerda, o livro Quadribol Através dos Séculos, com a capa verde e com detalhes em dourado. À direita, o ator Andrew Lincoln sorrindo em frente a uma parede de tijolos à mostra e sentado numa cadeira verde.
Escrito por Bruno Alves

Depois de Animais Fantásticos e Onde Habitam ganhar seu primeiro audiolivro em 2017 narrado por Eddie Redmayne, agora é a vez de Quadribol Através dos Séculos.

Anunciado pela equipe do Pottermore na Celebration of Harry Potter, que está acontecendo no Universal Orlando Resort, Quadribol Através dos Séculos, livro derivado da franquia “Harry Potter” e originalmente laçado em 2001, vai ganhar seu primeiro audiolivro, que será narrado pelo ator britânico Andrew Lincoln, conhecido pela sua atuação na série televisiva The Walking Dead como o policial Rick Grimes.

Novo conteúdo

O Pottermore também anunciou que o audiolivro vai contar com conteúdo extra narrado pelas personagens Gina Weasley e Rita Skeeter. Algumas especulações sugerem que o conteúdo possa ser uma dramatização dos contos escritos por J.K. Rowling sobre a Copa Mundial de Quadribol de 2014, conteúdo este que não está mais disponível no site. O audiolivro terá efeitos sonoros especiais feitos pela empresa britânica Pinewood Studios e as intérpretes de Gina e Rita serão, respectivamente, Imogen Church e Annette Badland.

Confira uma mensagem em vídeo feita por Andrew Lincoln que foi divulgada no evento:

O audiolivro de Quadribol Através dos Seculos será lançado em 15 de março, e todos os seus lucros serão doados à Comic Relief e à Lumos.

Sobre o autor

Bruno Alves

Apaixonado por "Harry Potter" e cultura pop em geral, Bruno é estudante de teatro. Se encontrando nas artes cênicas, ele usa seu tempo escrevendo histórias, assistindo filmes, tomando café e falando do Mundo Bruxo.