Animais Fantásticos

Assista ao primeiro trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald!

Jude Law, usando um chapéu preto típico dos anos 20 e um casaco azul acinzentado olha pra trás, dramaticamente. Ao fundo, um panorama da cidade de Londres.
Escrito por Renato Delgado

Faltando oito meses para o lançamento do filme nos cinemas, hoje foi finalmente liberado o teaser trailer do filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Com ele, também recebemos um novo pôster e mais informações.

Este é praticamente o único vídeo que temos até o momento contendo cenas do segundo filme da série “Animais Fantásticos”, já que o vídeo que apareceu na Celebration of Harry Potter continha apenas bastidores do longa e entrevista com os atores.

Em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, o bruxo das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) consegue fugir de sua prisão no MACUSA e começa a recrutar aliados para a sua revolução bruxa. Dumbledore (Jude Law) e Newt (Eddie Redmayne) precisam unir forças para criar uma frente que o detenha. O elenco conta ainda com Katherine Waterston (Tina Goldstein), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski), Ezra Miller (Credence Barebone), Callum Turner (Teseu Scamander), Zoë Kravitz (Leta Lestrange) e vários outros.

O filme estreia no Brasil no dia 15 de novembro deste ano.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.