Animais Fantásticos

Brinquedo LEGO baseado em Os Crimes de Grindelwald dá dicas sobre início do filme

Trata-se de uma captura de tela do trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Na imagem, vemos Grindelwald olhando diretamente para a câmera. O bruxo está com uma aparência ruim, já que sua barba não está feita e seu cabelo está desgrenhado. Duas pessoas apontam suas varinhas para ele. Eles parecem estar dentro de uma carruagem.
Escrito por Renato Delgado

Um novo vídeo divulgado pelo Twitter da LEGO mostrando o primeiro kit baseado no filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald pode ter dado indícios fortes sobre como o longa vai começar. Se você prefere não saber de nada antes do filme, cuidado com possíveis spoilers nesta notícia!

Nomeado “Fuga de Grindelwald”, o conjunto será composto por uma carruagem movida por um testrálio, a presidenta dos Estados Unidos, Serafina Picquery, e, por fim, o vilão Gerardo Grindelwald. Os dois aparecem duelando no conjunto montado.

O site The Brick Fan conseguiu uma imagem em melhor definição do conjunto e uma descrição detalhada do produto. De acordo com as informações, a carruagem deverá ser montada pelo usuário e as asas do testrálio podem mexer, de modo a simular o voo da criatura. Serão ao todo 132 peças e o produto poderá ser adquirido a partir do dia 1º de agosto por cerca de US$ 20.

Na imagem, vemos um conjunto de LEGO formado por um animal parecido com um cavalo alado preto (um testrálio). Ligado a ele está uma carruagem preta e de aparência cara e fina. Ela é de cor preta e tem detalhes em dourado e vermelho. Embaixo, vemos miniaturas LEGO de Grindelwald, um bruxo de cabelo branco e vestido com uma roupa formal. Em sua mão direita, ele empunha sua varinha. Sua mão direita está coberta de algo azul, simulando um feitiço. À sua frente, vemos Serafina Picquery, uma bruxa de aparência mais jovem, usando um vestido e chapéu azuis. Esse chapéu é diferente do tradicional, ele tem as abas levantadas.

Ligando essas informações às cenas divulgadas no teaser trailer, já conseguimos ter uma ideia de como será o início do filme e encaixar definitivamente a participação de Carmen Ejogo neste filme.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia no Brasil no dia 15 de novembro.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.