Animais Fantásticos

Rowling revela personagem de Jessica Williams em Animais Fantásticos

Foto da atriz Jessica Williams no tapete vermelho de Cursed Child. Ela tem os cabelos roxos.
Escrito por Renato Delgado

A autora J.K. Rowling acabou de revelar no seu Twitter a personagem que a atriz americana Jessica Williams interpretará em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

Jessica interpretará uma professora de Ilvermorny chamada Eulalie Hicks (possivelmente será traduzido no Brasil para Eulália Hicks), que será comumente referida pelo apelido Lally. A revelação aconteceu durante o intervalo da apresentação de estreia de Criança Amaldiçoada na Broadway, num tweet com uma foto de Rowling com a atriz:

Professor Eulalie (Lally) Hicks of Ilvermorny School of Witchcraft and Wizardry with some random woman during the interval of #CursedChildNYC pic.twitter.com/Kl7joRz8me

— J.K. Rowling (@jk_rowling) 22 de abril de 2018

Professora Eulalie (Lally) Hicks da Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny com uma mulher aleatória durante o intervalo de Cursed Child.

Essa revelação insere um grande mistério na narrativa ainda desconhecida do segundo filme da série: o que uma professora de Ilvermorny estaria fazendo em Paris? Ou ela apenas vai aparecer no início do filme, já que o começo dele se passa nos Estados Unidos com a fuga de Grindelwald? Seria ela próxima de Tina e Queenie ou da Presidenta Picquery?

As informações que tínhamos até então eram as de que Williams não estaria muito presente no segundo filme, mas que seria importante para o terceiro longa da série. Isso Rowling confirmou em um tweet seguinte:

Só há um POUCO de Lally em Animais Fantásticos 2. Sua glória de verdade é revelada em Animais Fantásticos 3.

Em outubro do ano passado, quando tivemos o anúncio de Jessica e outros atores no elenco de Os Crimes de Grindelwald, a autora pareceu dar uma dica sobre a sua personagem em um tweet em que ela respondia aos agradecimentos de Jessica com um emoji de coruja, “já que não havia emoji de garça-vermelha”. Seria ela uma animaga de garça-vermelha? Seu patrono é uma garça-vermelha? De toda forma, diga aí nos comentários o que você pensa de todo esse mistério!

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia no dia 15 de novembro no Brasil e promete nos apresentar a diversos novos personagens, entre eles Lally.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.