Criança Amaldiçoada

As famílias Potter, Granger-Weasley e Malfoy de Criança Amaldiçoada ganham novos retratos no West End

Escrito por Igor Moretto

Como já é tradição, o elenco de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada teve sua renovação anual de elenco em West End e, com ela, a produção divulgou novos retratos das famílias protagonistas da peça, os Potter, os Granger-Weasley e os Malfoy. Clique nas imagens para ver no tamanho original.

Os Potter

Harry Potter é interpretado por Jamie Ballard, continuando a sequência de atores com o mesmo nome no papel (os Jamies anteriores foram Parker e Glover). Ballard já participou de produções de clássicos teatrais como Hamlet, Macbeth e Romeu e Julieta; e atuou em séries, telenovelas e filmes na TV e cinema britânicos.

Gina Potter é interpretada por Susie Trayling, que tem uma carreira extensa no teatro, mas também já participou de produções televisivas e filmes. Trayling fez parte de produções como Anna Karenina e Rei João no teatro londrino.

Alvo Potter é interpretado por Joe Idris-Roberts. O ator já fez papéis em Pinóquio e em Jesus Cristo Superstar.

Retrato dos atores que interpretam Gina, Alvo e Harry posicionados em frente a uma parede de madeira. Gina usa um corte de cabelo chanel com um suéter verde e uma saia mostarda. Ela carrega sua varinha no bolso da saia. Alvo está usando o uniforme de Hogwarts e empunhando sua varinha. Harry aparece de terno.

Os Granger-Weasley

Hermione Granger é interpretada por Nicola Alexis, que já fazia parte da companhia de Criança Amaldiçoada desde a primeira produção em 2016. Alexis participou de produções de A Bela e a FeraO Sol é Para TodosO Mercador de Veneza.

Rony Weasley é interpretado novamente por Thomas Aldridge, que entrou para o elenco em 2017 e vai continuar seu papel na nova temporada.

Rosa Granger-Weasley, assim como Rony, é interpretada pela mesma atriz da temporada passada. Helen Aluko também fez parte da companhia original de 2016 de Criança Amaldiçoada.

Retrato de Hermione, Rosa e Rony. Hermione usa um casaco roxo por cima de um vestido da mesma cor. Ela sorri e empunha sua varinha. Rosa está sorrindo também e com varinhas em mão, utilizando o uniforme de Hogwarts. Rony usa um suéter com listras roxas e brancas, e também segura a varinha.

Draco Malfoy também tem o mesmo intérprete da temporada passada. James Howard fez parte da montagem original de Criança Amaldiçoada e, coincidentemente, já trabalhou com o protagonista de Animais Fantásticos e Onde Habitam, Eddie Redmayne, em A Teoria de Tudo.

Escórpio Malfoy é interpretado por Jonathan Case. O ator é novato no teatro londrino, tendo participado apenas de quatro outras produções, e também já teve papéis no cinema e na televisão.

Retrato de Draco e Escórpio. Draco usa um terno preto com uma camisa branca por baixo do blazer. Ele empunha sua varinha. Escórpio, também com varinha em mãos, está usando o uniforme de Hogwarts.

Com base em uma nova história escrita por J.K. Rowling, Jack Thorne (roteirista) e John Tiffany (diretor), Harry Potter e a Criança Amaldiçoada é uma peça de duas partes que teve sua estreia no West End de Londres em 2016, e é a primeira e única peça de teatro oficial do Mundo Bruxo de J.K. Rowling

E aí, o que achou dos novos rostos dos personagens de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada?

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.