Animais Fantásticos

Animais Fantásticos vai ganhar novo set de LEGO com a maleta de Newt e suas criaturas!

Escrito por Igor Moretto

A LEGO está investindo bastante no Mundo Bruxo! Além dos novos sets de “Harry Potter” e “Animais Fantásticos” já revelados, um novo, baseado na maleta mágica e nas criaturas de Newt, foi descoberto pelo Brick Nexus.

Foto da caixa do set de LEGO da maleta de Newt. Nela, podemos ver a maleta feita de LEGO, os personagens Newt, com um pelúcio, Tina, com uma chaleira, Queenie, com um espelho de mão, e Jacob, com um guarda-chuva; e as criaturas montáveis: o occami, o erumpente e o pássaro-trovão.

O novo set vem com as figuras de Newt, Tina, Queenie e Jacob, cada um com um acessório: Newt com o pelúcio que encantou Rowling em abril, Tina com a chaleira que usa no filme para prender o occami, Queenie com um espelho, e Jacob com um guarda-chuva. Dá pra ver também, na imagem da caixa, a maleta de Newt, feita de LEGO, que é desmontável. Dentro dela, há sua cabana de madeira.

Montagem mostrando a maleta em três estágios: completamente fechada, completamente aberta, e um meio termo entre as duas posições anteriores.

A respeito das criaturas que virão com o set, elas serão o pássaro-trovão, o erumpente e o occami! Veja a ilustração da capa abaixo (repare que os nomes de Tina e Queenie estão trocados).

Ilustração da caixa, descrita na primeira imagem.

Este é o quarto set da série “Animais Fantásticos”, e parece ser baseado no primeiro filme da série. Já o terceiro, anunciado junto com o trailer do segundo filme, mostra uma cena de Os Crimes de Grindelwald, que será lançado em novembro desse ano.

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.