Podcast Animagos Podcasts

Podcast Animagos #32 – Tudo sobre Os Crimes de Grindelwald

O texto "Tudo sobre Os Crimes de Grindelwald" aparece sobre um céu escuro onde as nuvens formam o símbolo das relíquias da morte.
Escrito por Igor Moretto

No episódio de hoje, seus anfitriões criminosos Igor Moretto e Renato Delgado se juntam a Nayara Sevciuc e Sidney Andrade, do HQ da Vida e do É Pau, É Pedra Filosofal, para relembrar tudo o que já sabemos sobre Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

Você pode ouvir o episódio no player acima ou fazer o download do .mp3 aqui (botão direito, salvar link como…/salvar link). O episódio também está disponível no iTunes, então você poderá assinar o feed no seu computador ou ouvir os episódios no seu iPhone, iPod ou iPad no aplicativo Podcasts. Você pode também adicionar o podcast ao seu agregador RSS ou player de podcast preferido através deste link.

Entre em contato

Se você quer entrar em contato com a gente e mandar sua opinião sobre o podcast (ou qualquer outra coisa, mesmo!), comente nesse post, ou envie um email para contato@animagos.com.br. Nós também estamos no Twitter, como @siteanimagos; no Facebook, como /siteanimagos, no YouTube, como +animagosbrasil, e agora também no Instagram, como @animagosbrasil!

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo podcast mensal.

  • Gabriel Martins

    Update depois de ter saído o trailer da Comic Con:
    – Gostei muito do trailer, empolgou bastante, mesmo com a falta de renderização nos efeitos de algumas cenas que estavam pavorosas vide aqueles gatos.
    – Acho que agora as coisas tão ficando um pouco mais claras em relação a trama do filme. O que parece ser o clímax naquele anfiteatro me parece muito alguma cerimônia ou ritual algo que Grindelwald vai fazer com aquele obsclarus/crânio. Na verdade também to pensando agora numa teoria que esse crânio pode ser uma relíquia Lestrange algo que se relacionará com o Credence, algo que o Grindelwald tem interesse em usar. Talvez seja esse crânio que ta guardado naqueles cofres nas estantes (super mal renderizadas por sinal) que se mexem, que o Newt e a Tina estão tentando abrir e por isso a Leta ta junto, por ser um cofre da família dela, ela possa ajudar a abrir e tenha concordado em ajudar o Newt nessa missão ai.
    – Falando na Leta, aquela cena dela falando sobre o Newt não conseguir não gostar de monstros, ta com uma cara de despedida/sacrifício, vocês não acharam? Será que a Leta não vai acabar morrendo salvando o dia, indo contra todos os estereótipos que vem com a família Lestrange?

  • Mário Henrique

    Olá animagos! Conheci recentemente o site (mas já considero pakas) via Potterzone. Ouvi primeiro o episódio 32 e depois fui ouvindo aleatoriamente (ainda não ouvi todos) e estou gostando muito. Como ficaria complicado e longo pra eu comentar sobre todos os episódios que já ouvi, vim apenas para parabenizar o trabalho de todos, agradecer por reunir as informações pra nós (eu particularmente sou meio perdido nas novidades) e sempre que possível, como alguém disse anteriormente, passarei aqui nos comentários para dizer um “Oi, ouvi o episódio” ou um “first” kkkkkk.

    Aguardando o próximo episódio!
    Um abraço lufano à toda equipe!

  • Gisele Oliveira

    Quero saber o que vcs estão achando da senhora JK Rowling favoritando Tweet que diz que a seleção brasileira e piscineira….
    injusta, ranço.

    • bruno

      Brasileiro zoa com meio mundo e é de boa, agora algumas pessoas falam da seleção brasileira e acham errado, uai, a seleção jogou porcamente sim tanto neste copa quanto na de 2014, merecem o escorracho que estão levando sim.

  • Gisele Oliveira

    o que é obsclarus gente?

    Igor, libera aí a fanfic de castelo bruxo com o dragão falante que tu mencionou no é pau é pedra filosofal!

  • bruno

    Oii pessoal, saudades de vocês e dos podcasts, melhor fã site brasileiro sim!
    Consegui um tempinho pra ouvir esse podcast e tenho algumas coisas a comentar, acho que em algum momento dos filmes Dumbledore deve montar uma especie de “Ordem da Fênix” para derrotar grindelwald, essa franquia tem que ter um clímax e não vejo isso acontecendo sem uma grande batalha, então com essas viagens que estão acontecendo em vários países seja para recrutar bruxos de vários lugares e montar um grande grupo contra grindelwald, acredito que Pedra Filosofal deva ter uma forte influencia na trama deste segundo filme assim como Flamel.

    Sobre Hogwarts Mystery, é um jogo bem “mehhh” mas to curioso com essa trama do irmão, criptas malditas, a história compensa a péssima gameplay que o game tem. Ainda acho que esse game tinha que ter ido para os consoles.

  • edipobarreto

    Fiquei morrendo de vergonha por ter uns segundinhos do podcast sobre mim! Não, não beijei a Nayara, mas sempre fui relativamente ativo no fandom das antigas, participando de fóruns on-line e eventos… Ou talvez ela me conheça por eu ser dono do site (atualmente em hiato) QDNG.

  • Gustavo Borella

    Oi, gente! Saudades que tava de vocês, hehe!
    O podcast estava ótimo como sempre e relação com o que disseram sobre a JK, também acho que ela deveria focar na série do Cormoram, pois os livros são ótimos.
    E nem parece que faltam apenas 4 meses pra lançar AFEOH 2, quero trailer logo.

  • Marcos Mattos

    Olá povo do Animagos. Adorei este podcast, aproveito para dizer que passei a ouvir podcast por causa de vocês. Adoro os comentários no meio do papo, hahaha. Vocês estão de parabéns pelo conteúdo, espero ansiosamente pelo próximo trailer. Outra coisa que gostei – a trilha sonora – como ela se encaixa entre os tópicos discutidos. Gostaria que vocês comentassem sobre o livro dos bastidores que a dupla MinaLima revelou esses dias atrás. No mais é isso, grande bjo. #lemeucomentarionoproximopodcast

  • Gabriel Leandro Ferreira

    Oi gente ótimo podcast como sempre. Eu acho que depois dos acontecimentos envolvendo o Credence no primeiro filme, o Dumbledore vai identificar que a sua irmã Ariana também era um obscurial, então o Dumbledore vai procurar o Newt pra oferecer ajuda. Só que a única forma de “curar” o obscurus deve ser a partir do elixir produzido pela pedra filosofal que está em posse do Nicolau Flamel na França. Em paralelo a isso o Credence também vai estar na França por ter fugido com o circo Arcanus. Não sei se vocês repararam no trailer mas quem ta olhando pra aquela árvore genealógica na parede é o Yusuf Kama que é tio do Credence, o Yusuf deve ter começado a investigar o desaparecimento do sobrinho dele depois de tudo o que aconteceu em Nova York no filme anterior. Bom tudo isso é teoria né, falem aí o que vocês acham.

  • Gabriel Martins

    Olá outra vez pessoal do Animagos,
    Ótimo episódio como sempre.
    Sobre o episódio de hoje:
    -Acho que essas constantes aparições do Simbolo das relíquias da morte no poster e trailer é só marketing, e quando chega no filme vai ter zero importância.
    -‎Esse enredo tá muito do misterioso ainda, Circo Arcanus, Grindelvald, Credence Lestrange, Nicolau Flamel, como será isso tudo vai se encaixar? Vocês tem alguma teoria?
    -Outra coisa sobre o Flamel, acho que não vai ter uma participação grande dele na trama, acho que ele vai ter só uma grande cena no filme, algo mostrando como ele faz os bagulhos dele lá, acho que a Rowling sempre quis mostrar mais sobre ele e esse vai ser o momento.
    -‎Sobre o flashback em hogwarts bem que podia aproveitar que o newt é lufa lufa e mostrar a sala comunal, apesar de não ser a minha casa acharia legal de ver.
    P.S 1: Legal que tão melhorando o hogwarts mystery, porém foi tarde porque também já desistalei e não tenho pretensões de voltar, será que ainda tem bastante gente jogando?
    P.S 2: Melhoras Maxima pro Renato.
    P.S 3: Mês que vem tem a San Diego Comic Con, tem trailer novo chegando certeza.