Podcast Animagos Podcasts

Podcast Animagos #32 – Tudo sobre Os Crimes de Grindelwald

O texto "Tudo sobre Os Crimes de Grindelwald" aparece sobre um céu escuro onde as nuvens formam o símbolo das relíquias da morte.
Escrito por Igor Moretto

No episódio de hoje, seus anfitriões criminosos Igor Moretto e Renato Delgado se juntam a Nayara Sevciuc e Sidney Andrade, do HQ da Vida e do É Pau, É Pedra Filosofal, para relembrar tudo o que já sabemos sobre Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

Você pode ouvir o episódio no player acima ou fazer o download do .mp3 aqui (botão direito, salvar link como…/salvar link). O episódio também está disponível no iTunes, então você poderá assinar o feed no seu computador ou ouvir os episódios no seu iPhone, iPod ou iPad no aplicativo Podcasts. Você pode também adicionar o podcast ao seu agregador RSS ou player de podcast preferido através deste link.

Entre em contato

Se você quer entrar em contato com a gente e mandar sua opinião sobre o podcast (ou qualquer outra coisa, mesmo!), comente nesse post, ou envie um email para contato@animagos.com.br. Nós também estamos no Twitter, como @siteanimagos; no Facebook, como /siteanimagos, no YouTube, como +animagosbrasil, e agora também no Instagram, como @animagosbrasil!

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.