Animais Fantásticos

Os Crimes de Grindelwald: nova foto de Newt na revista Empire

Nova foto de Newt Scamander em Os Crimes de Grindelwald. Veja a descrição desta imagem no corpo da notícia!
Escrito por Igor Moretto

A divulgação está pesadíssima! A revista Empire, continuando com a tradição de cobrir os filmes do Mundo Bruxo de J.K. Rowling, divulgou uma nova foto de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

A imagem mostra Newt Scamander, provavelmente guardando alguma criatura em sua maleta mágica. Veja abaixo!

Foto do ator Eddie Redmayne caracterizado como Newt Scamander no set de Os Crimes de Grindelwald. Ele usa um sobretudo cinza e, por baixo, um paletó mostarda. Ele aponta sua varinha para algo fora de quadro e, com a outra mão, segura a tampa da sua maleta. Na tampa, podemos ver desenhos e um recorte de jornal com uma parte de uma manchete que mostra "POINTED AS AUROR", e embaixo, a foto de Tina Goldstein.

A revista descreveu os desenhos na tampa da maleta de Newt como de “um caracol com a concha em espiral”, “um rato marsupial parecido com um gerbo”, e “um tronquilho abrindo uma fechadura”. A gente também não conseguiu enxergar o tronquilho, mas se eles dizem que está lá… Quem somos nós?

Outra coisa importante na tampa da maleta é o recorte de jornal que mostra o rosto de Tina Goldstein, futura esposa de Newt, embaixo de um pedaço de manchete que lê “apontada como Auror”. Já sabíamos que Tina tinha conseguido seu trabalho antigo de volta, mas é legal saber da estima de Newt pela notícia.

Comente o que mais você viu na foto e que nos fugiu na hora de especular.

O filme tem data de lançamento prevista para o dia 15 de novembro no Brasil.

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.