Animais Fantásticos

Newt conversa com Yusuf Kama e Jacob em nova foto de Os Crimes de Grindelwald

Parte de imagem promocional de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Na foto, há três pessoas (além de alguns figurantes ao fundo, sentados em mesas de bar): da esquerda para a direita, o primeiro é Yusuf Kama. Ele se veste de maneira muito formal, com terno escuro e ainda um chapéu preto. Ele é negro, aparenta meia-idade. Ele está olhando diretamente para Newt Scamander, que está do lado oposto, ambos sem muita expressão aparente. Newt veste seu sobretudo e está acompanhado de Jacob, que está no meio entre os dois personagens e no centro da imagem. Jacob olha de forma enigmática ou surpresa para Yusuf. Ele está vestido com uma roupa bastante formal, com terno preto quadriculado, colete com estampa parecida e ainda uma gravata de estampa diferente, uma textura de forma indefinida. Por cima desse terno, ele veste outro, de cor marrom escura, com algumas linhas azuis quadriculando. Eles estão em frente a um restaurante.
Escrito por Renato Delgado

Uma nova foto promocional do segundo filme da série “Animais Fantásticos” acaba de ser divulgada pelo site IGN. Nela, vemos Newt (Eddie Redmayne) conversando com Jacob (Dan Fogler) e um personagem até então pouco visto na divulgação do filme, mas que esteve presente no release para a imprensa: Yusuf Kama (William Nadylam).

Imagem promocional de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Na foto, há três pessoas (além de alguns figurantes ao fundo, sentados em mesas de bar): da esquerda para a direita, o primeiro é Yusuf Kama. Ele se veste de maneira muito formal, com terno escuro e ainda um chapéu preto. Ele é negro, aparenta meia-idade. Ele está olhando diretamente para Newt Scamander, que está do lado oposto, ambos sem muita expressão aparente. Newt veste seu sobretudo, segura sua maleta e está acompanhado de Jacob, que está no meio entre os dois personagens e no centro da imagem. Jacob olha de forma enigmática ou surpresa para Yusuf. Ele está vestido com uma roupa bastante formal, com terno preto quadriculado, colete com estampa parecida e ainda uma gravata de estampa diferente, uma textura de forma indefinida. Por cima desse terno, ele veste outro, de cor marrom escura, com algumas linhas azuis quadriculando. Eles estão em frente a um restaurante. Por cima da foto, no canto inferior direito, vemos o logo do portal IGN.

Se analisarmos as outras fotos já lançadas do filme, podemos perceber uma semelhança com outra, a que Jacob carrega um balde de metal, também acompanhado de Newt, numa rua de Paris. Possivelmente, essas duas cenas acontecem num espaço de tempo próximo. Estariam os dois indo em encontro a Yusuf na cena do balde?

Esta é a terceira foto lançada do filme apenas nesta semana, quando também tivemos um featurette com cenas de bastidores, exibido para os assinantes da Sky Cinema. Se você ainda não conferiu, veja a seguir uma gravação feita da TV (o trecho com o featurette começa em 2:48):

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia no dia 16 de novembro deste ano e parece que a divulgação começou a ficar mais interessante! Não perca nada nos seguindo nas redes sociais (Facebook e Twitter) e nos visitando diariamente!

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.