Animais Fantásticos

ALA Graphics revela arte inédita de Animais Fantásticos em novo catálogo

Recorte dos produtos de Animais Fantásticos.
Escrito por Igor Moretto

A ALA – American Library Association, como parte de sua campanha READ de incentivo à leitura, anunciou novos produtos relacionados a “Harry Potter” e “Animais Fantásticos” no novo catálogo da ALA Graphics.

Animais Fantásticos

Um dos pôsteres mostra uma arte inédita de Leta Lestrange em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Além do pôster, um marca-páginas com a mesma arte também será vendido através da loja da editora. O outro pôster contém uma arte já conhecida do primeiro filme.

Imagem promocional dos produtos de Animais Fantásticos: Um mostra Leta Lestrange posando com um livro em mãos e a frase "Books bring magic to life. READ.", e o outro mostra Newt no MACUSA com sua maleta e varinha em mãos e a frase "Discover a fantastic world at your library.". As artes estão em pôsteres e marca-páginas.

Harry Potter

Utilizando a arte de Brian Selznick para a edição comemorativa de 20 anos de “Harry Potter” da Scholastic, a editora também disponibilizou pôsteres e marca-páginas da série.

Imagem promocional dos pôster e marca-páginas de Harry Potter. O pôster tem Harry e Edwiges, como na capa de Pedra Filosofal de Brian Selznick, e o marca-páginas tem Harry envolto por Nagini, como na capa de Relíquias da Morte. Nos dois produtos há a palavra "read".

O catálogo de primavera (nos EUA) da ALA Graphics tem como destaque o pôster de “Harry Potter”, mostrando a importância que a série ainda tem na formação de novos leitores mundo afora. Veja a capa aqui.

Se você se interessou pelos pôsteres e marca-páginas, pode comprá-los na loja da editora clicando aqui.

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.