Animais Fantásticos

Assista ao novo trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Recorte do pôster do filme. Descrição detalhada no post.
Escrito por Igor Moretto

Neste fim de semana acontece a San Diego Comic-Con, nos Estados Unidos, e como de costume, o elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald esteve lá para revelar mais um trailer do filme. Assista!

As redes sociais do filme também divulgaram um novo pôster, que você confere abaixo.

Num fundo completamente branco com apenas o logo das relíquias da morte e a inscrição "who will change the future", com a mesma fonte do logo, vemos um total de 16 personagens posando. Da esquerda para direita: um homem desconhecido, por volta de 50 anos, veste roupas formais, parece sério e está do lado de Grindelwald, que segura seu sobretudo com uma mão e, com a outra, empunha sua varinha, que está com um efeito de luz. Ao seu lado, Vinda Rosier, com vestes verde esmeralda, um chapéu de ponta diferente, com um lado mais alto do que o outro. Ao seu lado, Abernathy, que está de perfil, em frente a Vinda, mas olha para frente. Em seguida, sentado de frente para as costas de uma cadeira, Jacob. Entre os pés da cadeira, vemos o pelúcio de Newt segurando alguma coisa, possivelmente moedas de ouro. Do lado de Jacob, vemos Queenie, com roupas formais escuras. Ao seu lado, mais ou menos no centro da imagem, está Newt com sua maleta e varinha e seu tronquilho Pickett no ombro. Ao lado de Newt, Tina, que veste uma roupa esccura e de couro, uma de suas mãos está no bolso. Do lado de Tina está Teseu, irmão de Newt, com terno preto e mãos no bolso. Logo ao seu lado está Leta Lestrange, com roupas roxas e cruzando as mãos. Yusuf Kama estão do lado dela, com roupas azuis formais, chapéu preto e as mãos no bolso. Em seguida vemos Dumbledore segurando sua varinha com uma das mãos e, com a outra no bolso de um sobretudo completamente fechado. Ao seu lado, Nicolau Flamel está sentado em uma cadeira. Ele tem uma aparência de um senhor de já bastante idade, cabelos completamente brancos e veste uma roupa que destoa por ser muito clara: uma capa em sua maior parte branca/cinza surrado e dourado/amarelo. De seu lado, está uma mulher que fica quase do tamanho de Flamel sentado: uma anã com um cabelo estilo de trança por cima da cabeça. Usa um vestido roxo e está com uma das mãos no pulso da outra mão. Por fim, vemos Credence e a Maledictus. A Maledictus está com as mãos no ombro de Credence. Abaixo, o logo do filme, o dia em que ele será lançado, 16/11 e logos do IMAX, RealD 3D e Dolby Cinema, além de hashtag oficial do filme (#FantasticBeasts), o logo da Warner, do Wizarding World, todos esses últimos com pouco destaque.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de novembro, e promete mostrar muito mais de Nicolau Flamel, Grindelwald, Dumbledore e, é claro, Newt Scamander e suas criaturas.

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.