Animais Fantásticos

David Yates dirige cena com os irmãos Scamander em nova foto de bastidores de Os Crimes de Grindelwald

Em uma captura do trailer, os irmãos Scamander aparecem no anfiteatro, envoltos em uma iluminação azul.
Escrito por Igor Moretto

No final do ano passado, diversos portais mundo afora visitaram os sets de filmagem de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, e hoje, finalmente, a publicação dos relatos foi liberada.

Com os relatos, a Warner Bros. Pictures cedeu também uma nova imagem de bastidores que mostra o diretor David Yates conversando com os atores Eddie Redmayne e Callum Turner, intérpretes dos irmãos Newt e Teseu Scamander, durante a gravação de uma cena ainda desconhecida.

Foto mostra David Yates gesticulando para os atores Eddie Redmayne e Newt Scamander. Eles estão em uma sala com várias janelas claras. Os dois atores usam casacos e prestam atenção no diretor.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de novembro, e vai continuar a história da ascensão do bruxo das trevas Gerardo Grindelwald.

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.