Animais Fantásticos

[Atualizado] Pôsteres dos personagens dão dicas sobre o enredo de Os Crimes de Grindelwald

Escrito por Igor Moretto

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ganhou nove novos pôsteres, um para cada personagem! Além das novas fotos, os pôsteres trazem frases curtas que revelam um pouco mais do que cada personagem deve estar fazendo quando os reencontrarmos no filme. Veja abaixo!

Foto de Newt com Pickett, o tronquilho, no ombro.

NEWT SCAMANDER é descrito como “procurado para interrogatório”. Sabemos, por causa dos trailers, que Newt vai visitar o Ministério da Magia britânico… Os aurores provavelmente querem interrogá-lo sobre o que aconteceu em Nova York em Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Foto de Tina usando um casaco preto de couro.

TINA GOLDSTEIN está “em uma missão estrangeira”. Segundo uma descrição oficial da personagem pela Warner Bros. Pictures, sabendo o perigo em que Credence se encontra, sendo considerado uma ameaça ao mundo bruxo, Tina viaja até Paris em uma iniciativa própria para encontrá-lo. No entanto, ela não é a única pessoa que o procura. Quem o achará primeiro?

Foto de Queenie sorrindo e usando um vestido marrom com listras verde, vermelho e amarelo.

QUEENIE GOLDSTEIN sumiu! O pôster diz que “sua localização é desconhecida”. Será que estamos, pela primeira vez, entendendo um pouco mais do porquê da personagem aparecer tão pouco no material promocional? A gente deseja tudo de bom pra Queenie…

Foto de Jacob usando um casaco vinho.

JACOB KOWALSKI é um “Não-maj de interesse”, sendo o interesse provavelmente do Ministério da Magia britânico e do MACUSA. Será que eles estão de olho no trouxa pra saber se ele ainda se lembra do mundo bruxo?

Foto de Dumbledore empunhando sua varinha.

ALVO DUMBLEDORE está “sob vigilância”. Parece que não é só Jacob que é de interesse do Ministério… A gente vê Dumbledore sendo interrogado em sua sala de aula em Hogwarts pelo auror Torquil Travers em um dos trailers, e também ficamos sabendo recentemente que ele será afastado de seu cargo como professor de Defesa Contra as Artes das Trevas por conta dessa vigilância.

Foto de Credence usando roupas escuras e um chapéu misterioso.

CREDENCE BAREBONE está “procurando por identidade”. Segundo a Warner Bros., Credence vai até Paris a procura de sua mãe, e agora ele tem total controle de seu Obscurus. Não é bom para ninguém ficar em seu caminho…

Foto de Grindelwald empunhando a Varinha das Varinhas.

GERARDO GRINDELWALD é descrito como “bruxo das trevas foragido”. Sabemos que ele foge, logo no comecinho do filme, das mãos da presidenta Serafina Picquery. Os governos e aurores do mundo inteiro devem estar loucos atrás dele.

Foto de Leta empunhando sua varinha.

LETA LESTRANGE, curiosamente, é descrita como “envolvida em uma profecia”. É a primeira vez que ouvimos falar sobre uma profecia nessa saga, portanto ainda não sabemos muito sobre ela. Mas, com a árvore genealógica de sua família estar sendo estudada por Yusuf Kama, devemos saber mais sobre o caso através do bruxo.

Foto de Teseu Scamander usando roupas marrom.

TESEU SCAMANDER é descrito, simplesmente, como “sob as ordens do Ministério”. Será que isso é uma desculpa para algum tipo de corrupção ou traição de Teseu para com seu irmão Newt?

Atualização: Depois do trailer final, foi divulgado um novo pôster: o de NAGINI, que está “ajudando um fugitivo”, Credence. Nem é preciso comentar como estamos empolgados para acompanhar a sua história. Todos nós leremos “Harry Potter” com novos olhos.

O último trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega amanhã e promete revelar muito mais coisas que não sabemos sobre o filme que estreia no dia 15 de novembro aqui no Brasil. Fique ligado no Animagos, no site e nas redes sociais!

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.