Animais Fantásticos

Jamie Campbell Bower e Toby Regbo retornam em Os Crimes de Grindelwald aos mesmos papéis sete anos depois!

Montagem do ator Jamie Campbell Bower ao lado da imagem de Relíquias da Morte - Parte 1.
Escrito por Nayara Sevciuc

Em uma das cenas do trailer final de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, vemos Alvo Dumbledore (Jude Law) em frente ao Espelho de Ojesed vendo Gerardo Grindelwald (Johnny Depp). Ao fundo, ouvimos Dumbledore dizer: “Não posso agir contra Grindelwald”. Logo em seguida, vemos os atores Jamie Campbell Bower e Toby Regbo como os jovens Grindelwald e Dumbledore, respectivamente, revelando mais uma surpresa desse trailer incrível.

Em uma cena do trailer, Grindelwald, interpretado por Jamie Campbell Bower, encosta a palma de sua mão na palma da mão de Dumbledore.

Nós já vimos os dois atores fazendo estes papéis em Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1. Ambos aparecem em uma foto, onde estão lado a lado, no livro A Vida e as Mentiras de Alvo Dumbledore, escrito por Rita Skeeter. Também vemos o jovem Grindelwald em outros dois momentos: um é durante o flashback que mostra quando Gregorovitch conta para Voldemort que Gerardo pegou a Varinha das Varinhas, e o outro é em uma foto na casa de Bathilda Bagshot, sua tia-avó.

Em uma cena de Relíquias da Morte - Parte 1, Hermione observa uma página de um livro com uma foto de dois adolescentes.

Gostaram de ver o retorno desses dois atores? Contem para a gente!

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia nos cinemas brasileiros em 15 de novembro.

Sobre o autor

Nayara Sevciuc

Grifinória e Weasley até o fundo da alma, Nayara é arquiteta e ama ler, assistir séries e filmes, e nerdices em geral.