Animais Fantásticos

Veja o pôster final de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Recorte do pôster que mostra os personagens Tina, Newt e Jacob olhando para Grindelwald, de costas, com a Varinha das Varinhas em uma mão. Queenie olha para o chão. Yusuf Kama olha para a frente.
Escrito por Igor Moretto

Faltam menos de 40 dias pro lançamento de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, e depois do trailer final ser divulgado pela Warner Bros. Pictures, agora chegou a vez do último pôster, revelado pelo IMDb! Abaixo você pode clicar na imagem para ver em tamanho real.

Pôster final de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Ele tem Grindelwald, de costas e centralizado, segurando a varinha das varinhas. De frente pra ele e encarando o observador, os personagens Leta, Teseu, Dumbledore, Nagini, Credence, Tina, Newt, Queenie, Jacob e Yusuf Kama. No fundo branco, atrás, é possível ver a torre Eiffel, também centralizada, e o símbolo das Relíquias da Morte. No topo, os dizeres

Confira também o pôster nacional:

Pôster final de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Ele tem Grindelwald, de costas e centralizado, segurando a varinha das varinhas. De frente pra ele e encarando o observador, os personagens Leta, Teseu, Dumbledore, Nagini, Credence, Tina, Newt, Queenie, Jacob e Yusuf Kama. No fundo branco, atrás, é possível ver a torre Eiffel, também centralizada, e o símbolo das Relíquias da Morte. No topo, os dizeres Se você quiser ver todos os pôsteres e imagens do filme, entre na nossa galeria!

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia no Brasil no dia 15 de novembro!

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.