Animais Fantásticos

Mais comerciais de Os Crimes de Grindelwald com diversas cenas inéditas são exibidos

Na frente de um grande público, Vinda Rosier ergue um crânio e uma espécie de corda.
Escrito por Renato Delgado

Acabaram de ser divulgados dois novos comerciais para promover o filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Diferentemente dos outros, nesses há várias cenas inéditas, incluindo encontros inusitados e frases instigantes.

No primeiro deles, vemos Newt Scamander interagindo com algumas de suas criaturas, incluindo Pickett, o tronquilo, e os pelúcios. Entre as cenas rápidas, vemos Jacob sob algum feitiço vermelho, com Queenie ao fundo; a legilimente conversando com uma das seguidoras de Grindelwald, Vinda Rosier, em uma casa, sendo importunada por um bule que levita e Tina falando “Você precisa controlar o temperamento dele” enquanto ela e Tina fogem de Teseu.

No segundo comercial, vemos Grindelwald, aparentemente na casa de algum de seus seguidores, perguntando a Krall “Quem representa a maior ameaça a nossa causa?”, ao que ele responde “Alvo Dumbledore” (Abernathy ao fundo, segurando o crânio?); Dumbledore, sentado em sua sala de Defesa Contra as Artes das Trevas, recebe a visita do Ministério da Magia e desabafa “Custe o que custar, quero a derrota de Grindelwald”; vemos flashes de Queenie e Jacob no anfiteatro e Leta e Teseu se beijando no Ministério das Relações Mágicas da França.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia no dia 15 de novembro nos cinemas brasileiros.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.