Animais Fantásticos

[Atualizado] Featurettes inéditos, pôster exclusivo, novo trailer japonês e primeiras cenas de Os Crimes de Grindelwald são liberados

Grindelwald no meio de uma rua em Paris.
Escrito por Renato Delgado

Recentemente, foram liberadas na rede a partir de veículos diferentes cenas, featurettes e um novo pôster de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, além de um trailer e comerciais japoneses que traz momentos inéditos do longa. Vamos por partes!

Featurettes

O canal da companhia americana de telecomunicações AT&T, nova dona da Warner Bros. Pictures, divulgou mais um featurette do filme, como recentemente vem fazendo. Intitulado “Grindelwald’s Vision” (“A Visão de Grindelwald”, em tradução livre), ele é focado, obviamente, no grande vilão da série. Além de trazer cenas que não havíamos assistido antes, o vídeo inclui uma entrevista com Johnny Depp, intérprete de Grindelwald, sendo o primeiro material oficial que o vemos discutindo o longa.

A própria Warner Bros., por sua vez, divulgou outro featurette. Intitulado “Newt’s New Menagerie” (“A Coleção de Animais de Newt”), nele, Eddie Redmayne e J.K. Rowling falam sobre os novos e antigos animais que veremos no filme.

Cenas

Nos últimos dias, foram divulgadas três cenas de Os Crimes de Grindelwald. A primeira, exibida pelo canal britânico Sky Cinema em um especial sobre o longa, mostra Newt encontrando Leta Lestrange no Ministério da Magia. Infelizmente, ela não está disponível em alta qualidade, mas a cena foi gravada por um fã.

A segunda cena foi exibida no programa de entrevistas The Graham Norton Show, onde Eddie Redmayne e Jude Law estiveram para promover o filme. A cena mostra os personagens de ambos, Newt Scamander e Alvo Dumbledore, conversando em uma ponte de Londres. Veja:

Já a terceira cena, divulgada pelo site IGN, mostra Grindelwald em Paris fazendo seu discurso no anfiteatro lotado, tentando convencer bruxos e bruxas a se juntar ao seu lado na batalha pela supremacia mágica.

Pôster

A conta britânica da série “Animais Fantásticos” no Twitter revelou um novo pôster feito, assim como o último divulgado, pela dupla de designers MinaLima. A arte exclusiva está sendo sorteada, no entanto apenas para residentes do Reino Unido e da Irlanda. Confira:

Trailer e comerciais japoneses

Por último, a Warner Bros. Pictures do Japão divulgou um novo trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, que contém diversas partes inéditas.

Junto com o trailer, foram divulgados três comerciais, com dois contendo pequenos momentos novos. No primeiro, temos um elfo doméstico realizando magia e Newt retirando um feitiço de Jacob, e no segundo, Grindelwald ri enquanto segura um pedaço de papel na capital francesa. Veja todos os comerciais abaixo:

Atualização: Quarta cena

Uma nova cena do filme foi divulgada! Nela, Newt e Tina encontram com Teseu no Ministério das Relações Mágicas da França.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia em breve no Brasil, em 15 de novembro, e os ingressos já estão à venda!

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.