Animais Fantásticos

[Atualizado] AT&T lança novo featurette e distribuirá pôsteres de Os Crimes de Grindelwald

Escrito por Renato Delgado

Novos pôsteres individuais serão lançados nas próximas semanas através da companhia americana de telecomunicações AT&T. Além disso, um novo featurette sobre Dumbledore foi divulgado.

Dois pôsteres por semana

Serão no total seis pôsteres, dois por semana, que serão distribuídos ao público nas lojas da AT&T até durarem os estoques. Os dois primeiros, que já estão sendo distribuídos (e ficarão disponíveis) até o dia 8 de novembro, são de Newt e Dumbledore.

Do dia 9 ao dia 15, estarão nas lojas os pôsteres de Leta e Tina. Por fim, do dia 16 ao dia 22, os fãs que frequentarem as lojas da rede poderão ganhar os pôsteres de Grindelwald e Credence.

Percebemos pela primeira remessa de pôsteres que eles se combinam para formar o símbolo das Relíquias da Morte. Além disso, podemos ler as frases: “O mundo bruxo que você conhece. A história que você desconhece”.

Flores e folhas ornamentam os cantos de uma parede com dois pôsteres: De um lado, vemos Dumbledore. Metade do pôster, cortado pela diagonal, é clara, e a outra metade é escura e contém arabescos diversos. Vemos a frase "O mundo bruxo que você conhece. A história que você desconhece". Do outro lado, vemos Newt abraçado com sua maleta. Da mesma forma, seu pôster é dividido pela metade e tem a mesma frase. Os dois juntos, lado a lado, parecem formar o símbolo das Relíquias da Morte

Também foi divulgado que os fãs que passarem nas lojas poderão: posar em um cenário inspirado no filme, com ruas de paralelepípedos e bancos de parque estilo Art Noveau; conseguir um passaporte do filme, com sua própria foto, para dar início à sua jornada mágica na loja; usar o celular como varinha para ativar experiências pelo local através de tecnologias baseadas em movimento e em sensor de luz; interagir com a maleta de Newt com uma “surpresa ativada por feitiço”; e, por último, mas não menos importante, ver de perto artefatos do filme e figurinos criados por Colleen Atwood.

Featurette de Dumbledore

Fazendo parte da campanha da AT&T, também foi lançado recentemente o featurette “Dumbledore Through the Ages” (“Dumbledore Através dos Séculos”). Confira:

No vídeo, vemos que Jude Law assistiu aos filmes de “Harry Potter” para compreender o Dumbledore interpretado por Richard Harris e Michael Gambon para criar a versão jovem, e adotou alguns maneirismos do personagem para dar uma coesão maior a essas pessoas.

Atualização: Novo featurette

A Warner Bros. Pictures divulgou um novo featurette de Os Crimes de Grindelwald, novamente focado em Dumbledore. Veja abaixo:

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald será lançado no dia 15 de novembro, mas existem sessões de pré-estreia desde o dia 13 do mês aqui no país, então corram para adquirir os ingressos!

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.