Animais Fantásticos

Novo pôster de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é divulgado

Parte do pôster em que vemos Newt, no centro, empunhando sua varinha, Dumbledore do seu lado direito e Grindelwald do seu lado esquerdo. O fundo é claro e vemos o começo do símbolo das Relíquias da Morte.
Escrito por Renato Delgado

Às vésperas da grande estreia, hoje foi divulgado pela Warner Bros. Pictures mais um pôster para o filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald pelos canais oficiais da série.

Pôster de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Vemos, nesta ordem, Dumbledore, Newt e Grindelwald acima e maiores. Todos eles estão com suas varinhas. Abaixo, vemos os outros personagens: na ordem em que aparecem, Teseu, Leta, Tina, Credence, que está a frente de todos, como se "levando todos", Queenie, Jacob, Nagini e Yusuf Kama. Do lado esquerdo do pôster vemos a Torre Eiffel e do lado direito vemos o castelo de Hogwarts. Por trás de todos, vemos o símbolo das Relíquias da Morte.

Esse pôster, que segue a linha clareada já apresentada em diversos materiais promocionais do filme, incluindo o pôster final, mostra os principais personagens da história à frente de um símbolo das Relíquias da Morte, exceto Dumbledore e Grindelwald, que estão por trás. Vemos, também, a Torre Eiffel, indicando que o filme se passa em Paris, e o castelo de Hogwarts, mostrando a importância dele para a história neste capítulo.

Para ver todos os pôsteres que já foram lançados até o momento, acessem nossa galeria.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald será lançado no dia 15 de novembro, mas existem sessões de pré-estreia desde o dia 13 do mês, então corram para adquirir os ingressos!

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.