Animais Fantásticos

Animais Fantásticos 3 começa a ser filmado no começo de 2019 no Brasil! – FALSO!

O logo de "Animais Fantásticos" com o número 3 ao lado. No fundo, é possível ver a silhueta dos morros do Rio de Janeiro.
Escrito por Igor Moretto

Rumores indicam que a sequência ainda sem nome do recém-lançado Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald começará as filmagens no começo de 2019 na cidade do Rio de Janeiro, no Brasil!

Descobrimos há pouco tempo que J.K. Rowling vem escrevendo sobre o Rio de Janeiro nos anos 30 através de uma sequência de tweets sobre a capa de seu perfil no Twitter. Desde então, viemos especulando que o próximo filme de “Animais Fantásticos” será ambientado no Brasil.

Animais Fantásticos e Onde Habitam 3 começará as audições de atores para novos papéis de personagens principais e coadjuvantes. Talentos de qualquer área podem se inscrever […] para participar nessa busca de talento […].

Um casting call (anúncio de chamada para audição de atores) para Animais Fantásticos 3 publicado no site Actors Resource Guides revela no texto descritivo que as filmagens começam no início do ano que vem, e acontecerão no Brasil.

Filmagens acontecerão no Rio de Janeiro, Brasil, começando no início de 2019. O indicado ao Emmy David Yates dirigirá o filme baseado em um roteiro escrito pela ganhadora de um prêmio BAFTA, J.K. Rowling. O indicado ao Oscar David Heyman produzirá ao lado de J.K. Rowling.

Animais Fantásticos 3 ainda não tem título oficial e deve chegar aos cinemas internacionais no dia 20 de novembro de 2020. O filme será a sequência de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, que está em cartaz nos cinemas do Brasil desde o último dia 15.

Leia o texto original do casting call, em inglês, na próxima página deste post.

Atualização: O anúncio é falso!

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.