Animais Fantásticos

DVD e Bly-ray de Os Crimes de Grindelwald chegam em breve com versão estendida! – Atualizado

Grindelwald, Newt e Dumbledore em frente a Hogwarts segurando suas varinhas.
Escrito por Igor Moretto

O Blu-ray de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald está chegando! Já entre os 10 mais comprados do Blu-ray.com, o filme será lançado internacionalmente em DVD, Blu-ray, Blu-ray 3D e 4K Ultra HD no dia 12 de março. A versão digital chega um mês antes.

Versão estendida

De acordo com o texto nas capas do Blu-ray e 4K Ultra HD, o produto, além de vir com a versão normal exibida nos cinemas, vai contar com uma versão estendida digital! Ela provavelmente será algo como as versões estendidas de Harry Potter e a Pedra Filosofal e Câmara Secreta, onde consta, além do filme, as cenas deletadas (e finalizadas!) em seus lugares de origem. A gente que pediu, sim!

Abaixo, você confere as artes:

Imagem da capa do DVD. Descrição no corpo da notícia.

A capa do DVD tem, no topo, o quarteto principal (Tina, Newt, Queenie e Jacob) juntos a Dumbledore em frente à Torre Eiffel e Hogwarts. Na parte de baixo, vemos Grindelwald discursando para seus acólitos no anfiteatro embaixo do cemitério em Paris. O produto contará com dois discos, como de praxe, mas provavelmente sem a versão estendida, que será exclusiva do Blu-ray, Blu-ray 3D, 4K Ultra HD e digital.

Imagem da capa do Blu-ray. Descrição no corpo da notícia.

Imagem da capa do Blu-ray 3D. Descrição no corpo da notícia.Já nas capas do Blu-ray, do Blu-ray 3D e do 4K Ultra HD, temos apenas Grindelwald, Newt e Dumbledore, em uma arte inspirada nos pôsteres de personagens do filme. No fundo dos três personagens, é possível ver Hogwarts, e os personagens são enquadrados em uma moldura cheia de complexidades como a Torre Eiffel, alguns animais e, de novo, Hogwarts. No texto, vemos que nestes discos teremos uma versão digital estendida do filme, e que essa versão infelizmente não estará no DVD.

Imagem da capa do 4K UHD. Descrição no corpo da notícia.

As capas aqui colecionadas são das versões canadenses dos produtos. Lembrando que a versão brasileira da capa do DVD de Animais Fantásticos e Onde Habitam foi feita exclusivamente para o Brasil, então é possível que tenhamos uma capa diferenciada aqui também. Assim que a imagem brasileira chegar, avisamos vocês! E quem sabe, por causa do grande mercado de DVD no Brasil, a versão estendida digital venha nele também? Vamos torcer!

Atualização: A Warner Bros. Home Entertainment divulgou maiores detalhes sobre as edições físicas de Os Crimes de Grindelwald.

Sobre a versão estendida, serão aproximadamente oito minutos de cenas adicionais do filme. A versão contará com uma introdução em áudio do diretor David Yates, que comentará sobre ela. Todas as cenas extras serão identificadas por um ícone (?!).

Além disso, foi divulgada a lista de extras, que, ao todo, trarão mais de uma hora de materiais sobre os bastidores. Confira abaixo:

  • J.K. Rowling: A World Revealed (J.K. Rowling: Um Mundo Revelado, em tradução livre)
  • Wizards on Screen, Fans in Real Life (Bruxos na Tela, Fãs na Vida Real)
  • Distinctly Dumbledore (Distintamente Dumbledore)
  • Unlocking Scene Secrets: The Return to Hogwarts (Desbloqueando Segredos de Cenas: O Retorno a Hogwarts)
  • Unlocking Scene Secrets: Newt’s Menagerie (Desbloqueando Segredos de Cenas: A Coleção de Animais de Newt)
  • Unlocking Scene Secrets: Credence, Nagini and the Circus Arcanus (Desbloqueando Segredos de Cenas: Credence, Nagini e o Circo Arcanus)
  • Unlocking Scene Secrets: Paris and Place Cachée (Desbloqueando Segredos de Cenas: Paris e Place Cachée)
  • Unlocking Scene Secrets: Ministere des Affaires Magiques (Desbloqueando Segredos de Cenas: Ministério das Relações Mágicas)
  • Unlocking Scene Secrets: Grindelwald’s Escape and the Ring of Fire (Desbloqueando Segredos de Cenas: A Fuga de Grindelwald e o Anel de Fogo)
  • Deleted Scenes (Cenas Deletadas)

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.