Animais Fantásticos

Tudo o que você precisa saber sobre o DVD e Blu-ray de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald – Atualizado

Imagem ilustrativa com o Blu-ray e DVD de Crimes de Grindelwald. A descrição das capas está no post.
Escrito por Igor Moretto

Diferente do que foi feito com Animais Fantásticos e Onde Habitam em 2017, os produtos de home video da sequência, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, serão o mais simples possível. Confira abaixo as opções que você vai encontrar no mercado brasileiro, a partir de 12 de março.

Blu-ray

Conteúdo: 1 disco com o filme (133 minutos) + extras.

Imagem do Blu-ray. A arte da capa tem o título no topo. No centro da imagem, Newt. À direita, Dumbledore e à esquerda Grindelwald. No fundo dos três, Hogwarts. Tudo em tons de azul e envolto por desenhos representando animais e lugares como Hogwarts e Paris.

Descrição dos extras:

  • Explore o mundo bruxo criado por J. K. Rowling que ganhou vida nos cinemas através das mãos de produtores talentosos e descubra quais os atores do elenco já eram fãs deste universo muito antes de se tornarem os personagens do filme;
  • Desvende segredos por trás dos momentos chave do filme;
  • Cenas excluídas.

DVD

Conteúdo: 1 disco com o filme (133 minutos) + extra selecionado.

Imagem do DVD. A arte da capa tem, no topo da imagem, Newt. À direita, Dumbledore e à esquerda Grindelwald. No fundo dos três, Hogwarts. Tudo em tons de azul. Embaixo dos personagens, o título do filme. Abaixo deste, uma imagem do Pelúcio e um de seus filhotes.

Descrição do extra:

  • Le Ministère des Affaires Magiques: O Ministério Francês.

Versão estendida

Não se sabe se a versão estendida será incluída no Blu-ray, apesar de ser comum que ele venha com a versão digital, que estará disponível em versão estendida, além da versão para os cinemas. É possível, então, que quem comprar o Blu-ray também terá acesso a ela, mas nada confirmado.

Tentamos entrar em contato com a Warner Home Video do Brasil, porém não obtivemos resposta até o momento. Assim que desvendarmos esse mistério, atualizaremos a notícia.

Edição de colecionador

Alguns fãs, frustrados pela falta de uma edição de colecionador ou steelbook organizaram uma petição no site Avaaz.org. Caso você queira assinar a petição, entre aqui.

Atualização

Apesar das edições em Blu-ray 3D e 4K Ultra HD não serem lançadas no Brasil, ambas as edições americanas e canadenses contarão com DUBLAGEM E LEGENDA EM PORTUGUÊS BRASILEIRO! Elas já estão em pré-venda nos sites das lojas de seus respectivos países.

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.