Estação 9 3/4 Podcasts

Estação 9¾ #35 – Sala Precisa – RDM35: King’s Cross

Duas bordas amarelas horizontais com a imagem da sala precisa dos filmes como textura. Na borda superior, vemos o logo do podcast. Na inferior, lê-se “#35 – Sala Precisa - RDM35: King’s Cross”. Entre elas, uma ilustração que mostra, Sentados num banco de estação, dumbledore, harry e o "beb voldemort desfigurado". Dumbledore olha pra harry com ternura, voldemort olha para harry com pesar ou dor. e harry olha para frente. Atrás deles estão os símbolos das relíquias. o círculo para dumbledore, o triângulo para harry e a "reta" para voldemort.
Escrito por Sidney Andrade

No ar, mais uma transmissão da Estação 9¾, o podcast colaborativo do site Animagos e do coletivo É Pau, É Pedra só para conversar sobre o mundo bruxo de J.K. Rowling.

Neste episódio, Sidney Andrade, Luana Nogueira e Leonardo Omena trouxeram o Fencas, do Portal Deviante, para estrear a série de episódios Sala Precisa. A gente procurou, até encontrar, um cantinho onde conseguíssemos ler em paz. Na Sala Precisa, vamos nos dedicar sempre a reler e analisar um capítulo específico da obra literária de Rowling. Dessa vez, fizemos a releitura do capítulo 35 de Harry Potter e as Relíquias da Morte, “King’s Cross”.

Faça parte da Estação 9¾!

Nosso podcast é colaborativo, o que significa que qualquer ouvinte pode fazer parte dele, seja com indicação de temas, produção de pautas, enviando artes, nas discussões em nosso grupo, pelo e-mail ou pelo nosso perfil no Twitter. Se você quiser se juntar a nós, é só mandar uma coruja por qualquer um desses meios, pois nós adoramos receber gente nova! Quer fazer parte? Você nos encontra em:

www.facebook.com/groups/estacao934
www.twitter.com/estacao934
berrador.934@animagos.com.br

Identidade visual: Evelin Camille e Igor Moretto
Ilustração da capa: Daniel Honório
Edição de áudio: Guilherme de Biasi

Sobre o autor

Sidney Andrade

Sidney é formado em Jornalismo, mas tem vergonha disso por causa de Rita Skeeter. Fez mestrado em Literatura porque acha que algumas ficções são mais verdadeiras do que os jornais. Host do podcast Estação 9¾, seu pretexto pra ser monotemático sem ser chato.