Podcast Animagos Podcasts

Podcast Animagos #36 – Os bastidores de Os Crimes de Grindelwald

Grindelwald e Queenie caminham por um jardim cheio de flores cor-de-rosa enquanto são filmados por uma câmera. Na imagem, há o número e o título do episódio.
Escrito por Igor Moretto

No episódio de hoje, seus anfitriões fãs na vida real Igor Moretto e Nayara Sevciuc conversam com Sidney Andrade e Danilo Borges, que são do nosso podcast irmão, o Estação 9¾, sobre todos os detalhes dos extras do Blu-ray de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, que focam nos bastidores da produção do filme.

Você pode ouvir o episódio no player acima ou fazer o download do .mp3 aqui (botão direito, salvar link como…/salvar link). O episódio também está disponível no iTunes, então você poderá assinar o feed no seu computador ou ouvir os episódios no seu iPhone, iPod ou iPad no aplicativo Podcasts. Você pode também adicionar o podcast ao seu agregador RSS ou player de podcast preferido através deste link.

Entre em contato

Se você quer entrar em contato com a gente e mandar sua opinião sobre o podcast (ou qualquer outra coisa, mesmo!), comente nesse post, ou envie um email para contato@animagos.com.br. Nós também estamos no Twitter, como @siteanimagos; no Facebook, como /siteanimagos; no YouTube, como +animagosbrasil; e no Instagram, como @animagosbrasil!

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo podcast mensal.

  • Auror Cacildis

    Gente, vcs viram no feature do Grindelwald do bluray, o tio grind agarra o Krall pelo pescoço e ia BEIJAR ele!

  • Gisele Oliveira

    É pra cancelar o Ezra Miller?
    Ok, riscando ele aqui da minha lista.

  • Daniel Honório dos Santos

    É MARAVILHOSAMENTE DESESPERADOR descobrir como ninguém nos bastidores desse filme além de JÔ sabe o que está fazendo… meodeus, zero pessoas preparadas. HAHAHAHHA.
    É ISSO.

  • Augusto Silva

    Pra resumir: A dupla Yates-Warner fez merda com filme. Aparentemente eles perceberam isso e vão tentar resolver em Animais Fantásticos 3, o que me deixa com um pouco de medo já que as últimas notícias dão a entender que é a Warner que está “assumindo” as rédeas agora.

  • Gabriel Leandro Ferreira

    Oi gente, com esses extras do Bluray de Crimes de Grindelwald eu até desanimei, mas vou comprar pq preciso ter kkkkkk Eu acho que o pior filme do Wizarding World é o Cálice de Fogo ainda, é o livro que menos gosto tbm, pq tirando o final ele acrescenta pouca coisa pra história toda. Enigma do Príncipe é uma negação como adaptação mas como filme eu acho que funcionou bem, além de ter uma fotografia linfa (a melhor de todos os filmes). Já Crimes de Grindelwald eu gostei, mas me incomoda a história desse filme não ser fechada, eu tbm acho que eles deveriam ter dado mais foco pra Leta, pq a história desse filme é sobre ela e o Credence mas eles mal aparecem. Pelo amor de Deus Warner tira o Yates, a “direção” dele já cansou.