Animais Fantásticos

Warner Bros. revela nova data de estreia do próximo Animais Fantásticos

O número três com a fonte utilizada nos logos da série. Ele tem garras que lembram de animais.
Escrito por Luiza Zanferdini

O presidente de distribuição mundial da Warner Bros. Pictures, Ron Sanders, anunciou uma nova data de estreia para o terceiro filme da série “Animais Fantásticos”. A partir do dia 12 de novembro de 2021, os fãs poderão ver o desenrolar da história nos cinemas. O longa estava anteriormente previsto para estrear em 20 de novembro de 2020.

Em comunicado oficial, Sanders falou sobre a data:

J.K. Rowling criou um universo imponente, que cativou pessoas de todas as idades, nos levando a uma jornada mágica e extraordinária. A Warner Bros. se orgulha de ser a casa cinematográfica do Mundo Bruxo e está ansiosa para o futuro da franquia “Animais Fantásticos”. Estamos empolgados para mostrar ao mundo o terceiro capítulo dessa série de cinco filmes em novembro de 2021.

O atraso do lançamento ocorreu, supostamente, porque espectadores tiveram dificuldade de entender Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. J.K. Rowling está reescrevendo e simplificando o terceiro filme, com a produção prevista para começar em março de 2020.

Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Pictures, também comentou a respeito da nova data:

Estamos incrivelmente ansiosos e confiantes para a série “Animais Fantásticos”. Nós todos acreditamos que essa data de lançamento dará à produção tempo e espaço suficientes para permitir que seu trabalho artístico aflore, entregando o melhor filme possível aos fãs.

Esperamos que este tempo extra para a produção de Animais Fantásticos 3 resulte em uma produção mais organizada que a do filme anterior. No episódio mais recente do nosso podcast, comentamos sobre os bastidores de Os Crimes de Grindelwald e os motivos pelo qual o filme pareceu ter sido feito às pressas e sem muita direção. Ouça!

Notícia escrita em colaboração com Igor Moretto e Vinicius Ebenau.

Sobre o autor

Luiza Zanferdini

Luiza se apaixonou por "Harry Potter" aos seis anos de idade e desde então a série vem guiando vários acontecimentos de sua vida. Hoje, ela se sente realizada por poder trabalhar com a escrita, e pretende evoluir cada vez mais nesta área.