Harry Potter

Harry Potter: Wizards Unite tem trailer divulgado

Jogadores com suas varinhas protegem Harry em sua vestimenta de Quadribol da Grifinória de ter sua alma sugada por um Dementador.
Escrito por Vinicius Ebenau

Após alguns meses revelando pequenos teasers, a Warner Bros. Interactive Entertainment finalmente divulgou o trailer completo do jogo para celulares Harry Potter: Wizards Unite. Confira, dublado em português:

No jogo, desenvolvido pela Niantic (Pokémon GO) em parceria com a WB Games San Francisco, o jogador assumirá o papel de um novo recruta da recém-fundada Força-Tarefa de Manutenção de Sigilo responsável por investigar um evento conhecido como “A Catástrofe”, que transportou artefatos, criaturas, pessoas e até mesmo memórias do mundo bruxo, sendo encarregado de achá-los pelos traços de magia deixados e devolvê-los ao lugar onde pertencem, mantendo-os afastados e a salvo do mundo trouxa. Ao devolvê-los, você ganha recompensas exclusivas que pode conferir acessando o Registro do jogo.

Além de encontrar famosos personagens de “Harry Potter”, será possível atráves de Chaves de Portal visitar lugares icônicos da série, como a loja de varinhas Olivaras, em uma experiência imersiva de realidade aumentada avançada em 360º. O jogador poderá ainda convidar amigos para duelar em tempo real contra adversários perigosos, como Comensais da Morte e lobisomens selvagens, e se especializar em profissões diferentes, como auror, magizoologista e professor, para desenvolver habilidades mágicas que se provarão úteis nas batalhas.

Screencaps do jogo Harry Potter: Wizards Unite.

Harry Potter: Wizards Unite será lançado ainda este ano nas lojas virtuais App Store, Google Play e Samsung Galaxy Store. O jogo está atualmente disponível em versão beta na Austrália e Nova Zelândia.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.