Estação 9 3/4 Podcasts

Estação 9¾ #43 – A Vida e as Mentiras de Remo e Minerva

Fundo rosa claro com texturas de fotocópia. Imagens dispostas no estilo colagem, em cores escuras e tons pastel. Remo Lupin e Minerva McGonagall em destaque, rodeados por lua, lobo, armário do bicho-papão, varinhas, gato, castelo, lousa e velas flutuantes. Antigas ilustrações de anatomia, arquitetura e astrologia compõem o design. Na parte superior, lê-se “#43A vida e as mentiras de Remo e Minerva” junto do logo do podcast.
Escrito por Sidney Andrade

No ar, mais uma transmissão da Estação 9¾, o podcast colaborativo do site Animagos só para conversar sobre o mundo bruxo de J.K. Rowling.

Neste episódio, Sidney Andrade, Junior Codi, Bella Santos, Caique Pereira e Pablo de Assis vieram para mais um episódio da série A Vida e as Mentiras, na qual a gente fala da biografia dos personagens de J.K. Rowling. Dessa vez, revisitamos as trajetórias de Remo Lupin e Minerva McGonagall.

Faça parte da Estação 9¾!

Nosso podcast é colaborativo, o que significa que qualquer ouvinte pode fazer parte dele, seja com indicação de temas, produção de pautas, enviando artes, nas discussões em nosso grupo, pelo e-mail ou pelo nosso perfil no Twitter. Se você quiser se juntar a nós, é só mandar uma coruja por qualquer um desses meios, pois nós adoramos receber gente nova! Quer fazer parte? Você nos encontra em:

www.facebook.com/groups/estacao934
www.twitter.com/estacao934
www.instagram.com/estacao934
www.youtube.com/estacao934
berrador.934@animagos.com.br

Identidade visual: Evelin Camille e Igor Moretto
Capa do episódio: Édipo Barreto
Edição de áudio: Guilherme de Biasi

Sobre o autor

Sidney Andrade

Sidney é formado em Jornalismo, mas tem vergonha disso por causa de Rita Skeeter. Fez mestrado em Literatura porque acha que algumas ficções são mais verdadeiras do que os jornais. Host do podcast Estação 9¾, seu pretexto pra ser monotemático sem ser chato.

  • Felipe Lima

    Um momento de apreciação de Junior Codi, melhor pessoa, o mais empolgado e conterrâneo meu, muito Manauara também e uma passada de pano pro Lupin, sempre achei que fazia muito sentido o Bicho-papão dele, um lembrete macabro de que o Lupin é um lobisomem, um pária na sociedade e um possível assassino, eu também ficaria aterrorizado.