Harry Potter

Harry Potter: Wizards Unite chega aos dispositivos Android e iOS no dia 21 de junho – Atualizado

Logo do jogo em vermelho sobre o fundo amarelado como papel antigo. Ele tem três varinhas no lugar do "A" do Wizards. Embaixo, há o texto "enlist immediately at wizardsunite.com"
Escrito por Igor Moretto

Harry Potter: Wizards Unite, o novo jogo de realidade aumentada para smartphones dos mesmos criadores de Pokémon GO, deixará você explorar o mundo real em busca de sinais de magia, além de encontrar personagens icônicos dos livros e filmes de “Harry Potter”.

O jogador entrará no papel de um recruta bruxo que trabalha na Força-Tarefa de Manutenção de Sigilo responsável por resolver os mistérios de um evento conhecido como “A Catástrofe”, um acidente que dispersou artefatos e criaturas mágicas ao redor do mundo. Veja o novo trailer abaixo, legendado:

O jogo chega às lojas virtuais App Store, Google Play e Samsung Galaxy Store nessa sexta-feira, dia 21 de junho, no Reino Unido, Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia.

Atualização: O jogo foi lançado no Brasil em 23 de junho.

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo podcast mensal.