Estação 9 3/4 Podcasts

Estação 9¾ #46 – Berradores 07

Lê-se: “#46 – Berradores 07”. Entre elas, ilustração de Rony, corpo retraído para esquerda, olha assustado para algo, cabelo e as vestes ao vento. Do seu lado, um berrador paira no ar, boca escancarada, grita repetidamente “email”. As palavras passam por trás de rony. Ao fundo uma das janelas do Grande Salão de Hogwarts ilumina a cena.
Escrito por Sidney Andrade

No ar, mais uma transmissão da Estação 9¾, o podcast colaborativo do site Animagos só para conversar sobre o mundo bruxo de J.K. Rowling.

Neste episódio, Sidney Andrade, Igor Moretto, Luiz Felipe, Guilherme de Biasi, Valquiria Martins e Carol Lima tiveram que se abaixar pra desviar da nuvem de corujas que chegou, no SÉTIMO especial de comentários dos ouvintes. Dessa vez, comentários recebidos sobre os episódios #39, #40, #41, #42 e #43.

Participe do Instituto de Magia e Podcast do Estação 9¾!

O Estação 9¾ é um podcast colaborativo, o que significa que qualquer ouvinte pode fazer parte dele, seja com indicação de temas, produção de pautas, enviando artes gráficas, editando áudio, ou debatendo em nossas redes.

Nossas tarefas são divididas em clubes. Descubra que clube colaborativo combina mais com você e se inscreva no Instituto de Magia e Podcast do Estação pelo formulário. Todas as informações que você precisa para participar estão neste link.

Veja a mágica acontecer nas nossas redes: participe do grupo Alohomores do Estação 9¾ no Facebook, siga-nos no Twitter e no Instagram, inscreva-se no nosso canal do YouTube para acompanhar nossas transmissões ao vivo, e mande um pergaminho para o email berrador.934@animagos.com.br.

Identidade visual: Evelin Camille e Édipo Barreto
Arte da capa: Daniel Honório
Edição de áudio: Guilherme de Biasi

Sobre o autor

Sidney Andrade

Sidney é formado em Jornalismo, mas tem vergonha disso por causa de Rita Skeeter. Fez mestrado em Literatura porque acha que algumas ficções são mais verdadeiras do que os jornais. Host do podcast Estação 9¾, seu pretexto pra ser monotemático sem ser chato.