Criança Amaldiçoada

Vem aí novo livro de bastidores de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

Sob um fundo preto com textura de papel velho, há uma ilustração de um ninho com asas dourada.
Escrito por Igor Moretto

A Scholastic e a Little Brown anunciaram o lançamento de um novo livro que vai contar sobre os bastidores da peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, que tem produções em Londres, Nova York e Melbourne, e que já tem previsão de chegar a San Francisco, Toronto e, pela primeira vez em uma língua estrangeira, em Hamburg, na Alemanha.

Leia a sinopse do livro Harry Potter and the Cursed Child: The Journey:

Com fotografias deslumbrantes, entrevistas perspicazes, e rascunhos, notas e fotos de bastidores inéditos, o livro explora Harry Potter e a Criança Amaldiçoada desde as primeiras fases de desenvolvimento, com os produtores Sonia Friedman e Colin Callender, até a construção da oitava história de “Harry Potter”, com J.K. Rowling, o diretor John Tiffany e o roteirista Jack Thorne; e, finalmente, à reunião de uma equipe extraordinária de artistas e atores que, juntos, trazem esta nova parte da história de Harry Potter à vida. Esta edição de luxo completamente colorida oferece aos leitores um acesso inigualável a essa produção única e é um maravilhoso presente para os fãs de “Harry Potter” e para os amantes do teatro.

Harry Potter and the Cursed Child: The Journey é escrito por Jody Revenson e será publicado no Reino Unido no dia 31 de outubro, e nos Estados Unidos no dia 5 de novembro. A Pottermore Publishing também publicará o livro mundialmente no dia 31 de outubro em versão digital.

Confira as capas e imagens de divulgação do livro abaixo:

Foto de bastidores dos atores intérpretes de Escórpio e Draco sentados num sofá e conversando amistosamente. Na parede atrás do sofá há diversos rascunhos, desenhos e fotos relacionados à peça.

Capa do livro. Ela é toda preta, mas com uma faixa amarela do lado esquerdo com alguns ornamentos e a letra H. Na parte preta, há o logo de Harry Potter utilizado nos filmes e o título da peça. No centro, há uma ilustração de um ninho com asas, icônica da peça.

Capa da edição americana, da editora Scholastic.

Foto da cena de duelo entre Draco e Harry na cozinha da casa dos Potter. O palco está vazio, apenas com duas cadeiras e uma mesa, além dos atores. Draco aponta a varinha pra Harry, e este está no ar, voando, depois de ser atingido.

Capa do livro. Ela é toda preta. No centro, o logo de Harry Potter utilizado nos filmes e o título da peça. Embaixo, há uma ilustração de um ninho com asas.

Capa da edição britânica e também do ebook.

Foto da cena da seleção de Rose Granger-Weasley. Ela está no centro do palco e o ator do chapéu seletor coloca um chapéu coco em sua cabeça. Ao redor, outros alunos observam, e em cima, há quatro bandeiras, cada uma de uma casa de Hogwarts.

Uma colagem com oito fotos de bastidores. 1 - A atriz que faz a murta que geme se olha no espelho, dançando. 2 - Uma funcionária faz ajustes no figurino da atriz que faz Hermione. 3 - Uma cabeleireira mexe na peruca da atriz que faz Umbridge. 4 - Um chapéu comprido numa prateleira. 5 - A atriz que faz a Rose é penteada. 6 - O ator que faz o Hagrid veste a roupa do personagem em cima de um colete que simula que ele é gordo. 7 - Num manequim, há dois bigodes de mentira. 8 - Um cabeleireiro mexe no cabelo de uma atriz.

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.