A Casa Elefante

Venha reler a obra de J.K. Rowling no podcast A Casa Elefante!

O logotipo do podcast "A Casa Elefante" aparece em amarelo sobre um fundo vermelho e com a ilustração de um elefante. Embaixo do logo, o texto "Uma releitura, capítulo a capítulo, da obra de J.K. Rowling.".
Escrito por O elefante

A gente sabe que ninguém precisa de mais motivos para reler “Harry Potter”, mas resolvemos trazer mais um de qualquer jeito. Vem aí o nosso novo podcast, A Casa Elefante!

Toda semana vamos discutir um capítulo dos livros de J.K. Rowling, começando, é claro, com Harry Potter e a Pedra Filosofal. O primeiro episódio, sobre o capítulo “O menino que sobreviveu”, chega aos agregadores de podcast no dia 1º de novembro.

O dia 1º de novembro é o dia no qual o primeiro capítulo da saga se passa. O mesmo dia que a professora McGonagall diz a Dumbledore que ficaria conhecido como o “dia de Harry Potter”.

Então fiquem ligados, pois a partir de novembro a gente se encontra toda semana pra discutir a série de livros infanto-juvenil mais importante de todos os tempos!

Sobre o autor

O elefante

Resgatado das mãos de seus exploradores no circo, o elefante começou a trabalhar com postagem de podcasts com nomes relacionados a elefantes em 2019 e nunca mais parou!