A Casa Elefante

A Casa Elefante – Trailer

Uma foto de um elefante sobre um fundo vermelho. Na sua frente, o texto "A Casa Elefante: uma releitura, capítulo a capítulo, da obra de J.K. Rowling".
Escrito por O elefante

O Animagos orgulhosamente apresenta A Casa Elefante, um projeto que amamos e que entra no ar no dia 1º de novembro.

O podcast A Casa Elefante trará, semanalmente, uma releitura capítulo a capítulo da obra de J.K. Rowling. Dos primeiros minutos de Harry Potter com a odiável família Dursley até a derrota de Voldemort, pretendemos comentar cada detalhe da obra mais famosa e importante da literatura infanto-juvenil e, quem sabe no futuro, nos aventurar pelas obras da autora fora do mundo bruxo.

A primeira temporada será, é claro, dedicada ao primeiro livro de “Harry Potter”, Harry Potter e a Pedra Filosofal. Ouça o trailer da temporada!

Clique aqui para acessar o feed RSS!

Fale conosco!

Assim como em nossos outros podcasts, você pode entrar em contato conosco de várias formas. A mais fácil é aqui nos comentários do site, mas se você preferir pode nos enviar um e-mail através do endereço acasaelefante@animagos.com.br ou então interagir com a gente nas nossas redes sociais. Estamos no Instagram, Facebook e Twitter!

 

Sobre o autor

O elefante

Resgatado das mãos de seus exploradores no circo, o elefante começou a trabalhar com postagem de podcasts com nomes relacionados a elefantes em 2019 e nunca mais parou!