Estação 9 3/4

Estação 9¾ #57 – A controversa Corvinal

Em destaque, aluno loiro com uniforme da Corvinal. Ao fundo, ampla sala circular de paredes de pedra e colunas de mármore. Distribuídos pelos três planos que dividem o cenário, temos a estátua de Rowena Ravenclaw, sofá de couro azul, astrolábio, telescópio, escrivaninha de cobre, estante de livros, armadura, flâmula da casa e armadura de metal. Na parte superior, temos o logo do podcast, o número do episódio, 57, e o título “A controversa Corvinal”.
Escrito por Fernanda Cortez

No ar, mais uma transmissão da Estação 9¾, o podcast colaborativo do site Animagos só para conversar sobre o mundo bruxo de J.K. Rowling.

Neste episódio, Sidney Andrade, Guilherme de Biasi, Pablo de Assis, Leo Omena e Glenis Cardoso (a corvina lá do Podcast Café Seletor) vieram investigar minuciosa e excêntricamente todas as características que são necessárias para dar origem a um aluno da Corvinal, a casa mais complexa, e por que não dizer contraditória, de Hogwarts.

Participe do Instituto de Magia e Podcast do Estação 9¾!

O Estação 9¾ é um podcast colaborativo, o que significa que qualquer ouvinte pode fazer parte dele, seja com indicação de temas, produção de pautas, enviando artes gráficas, editando áudio, ou debatendo em nossas redes.

Nossas tarefas são divididas em clubes. Descubra que clube colaborativo combina mais com você e se inscreva no Instituto de Magia e Podcast do Estação pelo formulário. Todas as informações que você precisa para participar estão neste link.

Veja a mágica acontecer nas nossas redes: participe do grupo Alohomores do Estação 9¾ no Facebook, siga-nos no Twitter e no Instagram, inscreva-se no nosso canal do YouTube para acompanhar nossas transmissões ao vivo, e mande um pergaminho para o email berrador.934@animagos.com.br.

Assine através do feed RSS!

Identidade visual: Evelin Camille e Édipo Barreto
Identidade sonora: Pablo de Assis
Arte da capa: Édipo Barreto
Edição de áudio: Guilherme de Biasi
Pauta: Danilo Borges

Sobre o autor

Fernanda Cortez

Fernanda é fã de Harry Potter, Sonserina com muito orgulho, e analista financeira nas horas vagas.