A Casa Elefante

A Casa Elefante #010 – O Dia das Bruxas

Fundo em tonalidades de salmão e bordô, com texturas de xerox e pó. Em destaque, a vassoura Nimbus 2000 e, a seu lado, um pergaminho com o texto escrito por McGonagall. Acima, há o nome do capítulo e o número do episódio. Na parte inferior, temos o logo do podcast em amarelo.
Escrito por Igor Moretto

Sejam muito bem-vindos à Casa Elefante, um lugar aconchegante onde a gente relê, capítulo a capítulo, a obra de J.K. Rowling! Puxa uma cadeira, pede um café e vem discutir o décimo capítulo de Harry Potter e a Pedra Filosofal com a gente! Hoje, os hosts Nayara Sevciuc, Sidney Andrade e Larisa Andriolli falam sobre o debocharry, sua nova Nimbus 2000 e a chegada, finalmente, de Hermione Granger!

Clique aqui para acessar o feed RSS!

Apoie o Animagos!

Todo o conteúdo do Animagos leva tempo, trabalho e recurso financeiro. Se você acha que a gente merece, que tal nos apoiar? Nem precisa de muito. Nós temos planos de 2, 5 e 15 reais no PicPay. Pra apoiar, é só clicar aqui ou procurar pelo Animagos no app. Seremos eternamente gratos.

Fale conosco!

Assim como em nossos outros podcasts, você pode entrar em contato conosco de várias formas. A mais fácil é aqui nos comentários do site, mas se você preferir pode nos enviar um e-mail através do endereço acasaelefante@animagos.com.br ou então interagir com a gente nas nossas redes sociais. Estamos no InstagramFacebook Twitter!

Este podcast é produzido pelo Animagos.com.br;
Direção: Igor Moretto e Sidney Andrade;
Produção de pauta: Fernanda Cortez;
Assistentes de pauta e apresentação: Carol Lima, Danilo Borges, Igor Moretto, Junior Codi, Larissa Andrioli, Nayara Sevciuc e Sidney Andrade;
Edição e finalização: Igor Moretto;
Identidade visual: Édipo Barreto;
Música tema: “Song of India”, originalmente executada por Abletones Big Band. Engenharia e gravação por TELEFUNKEN Elektroakustik, mixagem por Igor Moretto.

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo podcast mensal.