Animais Fantásticos

Morre Danièle Hugue, intérprete de Irma Dugard em Os Crimes de Grindelwald

A atriz Danièle Hugues sorri para a câmera.
Escrito por Vinicius Ebenau

A atriz Danièle Hugue, que interpretou Irma Dugard em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, faleceu no dia 3 de janeiro. A noticia foi dada por familiares através de seu perfil no Facebook, e repassada pelo site La Plume de Poudlard. A causa, porém, não foi revelada.

Com raros papéis no cinema (trabalhou ao total em quatro filmes e um curta-metragem), Hugue era mais conhecida pela sua carreira no teatro, onde começou a atuar em 1986, tendo se apresentado em produções de peças como À Margem da Vida, de Tennesse Williams, e O Submundo, de Máximo Gorki.

Em Os Crimes de Grindelwald, a atriz viveu a meia-elfa Irma Dugard, ex-criada da família Lestrange e responsável por levar, ao lado de Leta, o bebê Corvus até os Estados Unidos.

Danièle Hugue como Irma Dugard.

Danièle Hugue como Irma Dugard.

Nossos pêsames para toda sua família.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.