Animais Fantásticos

Dan Fogler fala sobre roteiro e filmagens adiadas de Animais Fantásticos 3

Frame do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam onde Jacob aparece dando comida para os bezerros apaixonados.
Escrito por Vinicius Ebenau

Dan Fogler, intérprete de Jacob Kowalski na série “Animais Fantásticos”, discutiu sobre o terceiro filme da pentalogia em entrevista ao Syfy Wire.

Entre os assuntos, o ator comentou a evolução dos personagens principais após os acontecimentos de Os Crimes de Grindelwald, e deu dicas sobre a trama.

Posso dizer que li o roteiro e o desenvolvimento dos personagens é realmente adorável, e o tom é parecido com o do primeiro filme, o que eu acho ótimo. Está levando a esta guerra enorme com a Segunda Guerra Mundial como plano de fundo, então você pode imaginar que cenas épicas de batalha estão vindo.

Ele falou também sobre as filmagens, adiadas indefinidamente devido à pandemia de COVID-19 que assola o mundo.

Estamos só esperando. Acho que quando tudo começar a voltar ao normal, quando as engrenagens começarem a rodar novamente, e todo mundo começar a voltar ao trabalho, é quando vamos voltar ao trabalho. Espero que o mais cedo possível.

Dan Fogler ainda mostrou sua felicidade em fazer parte de franquias como “Animais Fantásticos”, tendo a oportunidade de voltar a interpretar um mesmo personagem e conferir seu desenvolvimento.

Eu amo muito esse personagem, cara. É ótimo poder fazer franquias com sequências, ou até The Walking Dead, onde você continua voltando em diferentes temporadas e o personagem cresce. Eu volto e interpreto Jacob como se ele tivesse crescido e sido afetado pelos dois últimos filmes. Para um ator, isso não tem preço.

Animais Fantásticos 3, até o momento, continua previsto a estrear em 12 de novembro de 2021, mas não se sabe se será possível manter a data atual.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem. Porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.