Animais Fantásticos

Dan Fogler fala sobre roteiro e filmagens adiadas de Animais Fantásticos 3

Na foto, observamos Newt e Jacob provavelmente nas ruas de Paris (a julgar pelas placas que aparentam estar escritas em francês). Ao fundo, vemos a vida parisiense acontecendo: pessoas entrando e saindo de prédios, andando de bicicletas... No primeiro plano, encontramos Jacob segurando um balde escuro. Ele está usando um sobretudo marrom por cima do paletó. Ao seu lado, Newt segura sua maleta. Os dois parecem preocupados.
Escrito por Vinicius Ebenau

Dan Fogler, intérprete de Jacob Kowalski na série “Animais Fantásticos”, discutiu sobre o terceiro filme da pentalogia em entrevista ao Syfy Wire.

Entre os assuntos, o ator comentou a evolução dos personagens principais após os acontecimentos de Os Crimes de Grindelwald, e deu dicas sobre a trama.

Posso dizer que li o roteiro e o desenvolvimento dos personagens é realmente adorável, e o tom é parecido com o do primeiro filme, o que eu acho ótimo. Está levando a esta guerra enorme com a Segunda Guerra Mundial como plano de fundo, então você pode imaginar que cenas épicas de batalha estão vindo.

Ele falou também sobre as filmagens, adiadas indefinidamente devido à pandemia de COVID-19 que assola o mundo.

Estamos só esperando. Acho que quando tudo começar a voltar ao normal, quando as engrenagens começarem a rodar novamente, e todo mundo começar a voltar ao trabalho, é quando vamos voltar ao trabalho. Espero que o mais cedo possível.

Dan Fogler ainda mostrou sua felicidade em fazer parte de franquias como “Animais Fantásticos”, tendo a oportunidade de voltar a interpretar um mesmo personagem e conferir seu desenvolvimento.

Eu amo muito esse personagem, cara. É ótimo poder fazer franquias com sequências, ou até The Walking Dead, onde você continua voltando em diferentes temporadas e o personagem cresce. Eu volto e interpreto Jacob como se ele tivesse crescido e sido afetado pelos dois últimos filmes. Para um ator, isso não tem preço.

Animais Fantásticos 3, até o momento, continua previsto a estrear em 12 de novembro de 2021, mas não se sabe se será possível manter a data atual.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.