A Casa Elefante

A Casa Elefante BÔNUS – Metendo a colher 3

Capa do episódio tem uma xícara e uma colher no centro, e, em volta, as informações sobre o episódio. O fundo é verde.
Escrito por O elefante

No terceiro episódio da nossa sessão de leitura de comentários e feedbacks, falamos sobre a primeira metade de Harry Potter e a Câmara Secreta, do capítulo um ao nove.

Clique aqui para acessar o feed RSS!

Apoie o Animagos!

Todo o conteúdo do Animagos leva tempo, trabalho e recurso financeiro. Se você acha que a gente merece, que tal nos apoiar? Nem precisa de muito. Nós temos planos de 2, 5 e 15 reais no PicPay. Pra apoiar, é só clicar aqui ou procurar pelo Animagos no app. Seremos eternamente gratos.

Fale conosco!

Assim como em nossos outros podcasts, você pode entrar em contato conosco de várias formas. A mais fácil é aqui nos comentários do site, mas se você preferir pode nos enviar um e-mail através do endereço acasaelefante@animagos.com.br ou então interagir com a gente nas nossas redes sociais. Estamos no InstagramFacebook Twitter!

E dessa vez temos novidades! Agora temos um grupo no Telegram! A ideia é que vocês enviem feedback em áudio que a gente vai poder trazer pros episódios do Metendo a Colher. Pra acessar, é só clicar aqui. Estando no grupo, você pode enviar áudios e marcá-los com a hashtag #feedback para eles serem incluídos no próximo episódio.

Nós também criamos um grupo no Facebook pra poder centralizar as discussões dos episódios lá na plataforma. Para entrar, clique aqui. Vem conversar com a gente!

Sobre o autor

O elefante

Resgatado das mãos de seus exploradores no circo, o elefante começou a trabalhar com postagem de podcasts com nomes relacionados a elefantes em 2019 e nunca mais parou!