A Casa Elefante

A Casa Elefante #029 – A Poção Polissuco

Fundo em tonalidades de verde água, com texturas de xerox e pó. Em destaque, um palito de dentes. Na parte superior, temos o nome do capítulo em branco, e na inferior, o logo do podcast em amarelo.
Escrito por O elefante

Sejam muito bem-vindos à Casa Elefante, um lugar aconchegante onde a gente relê, capítulo a capítulo, a obra de J.K. Rowling! Puxa uma cadeira, pede um café e vem discutir o décimo segundo capítulo de Harry Potter e a Câmara Secreta com os hosts Igor Moretto, Carol Lima e Junior Codi. Vem com a gente falar sobre o/a pássaro não-binárie Fawkes e se preocupar com a saúde de um dos hosts.

Clique aqui para acessar o feed RSS!

Apoie o Animagos!

Todo o conteúdo do Animagos leva tempo, trabalho e recurso financeiro. Se você acha que a gente merece, que tal nos apoiar? Nem precisa de muito. Nós temos planos de 2, 5 e 15 reais no PicPay. Pra apoiar, é só clicar aqui ou procurar pelo Animagos no app. Seremos eternamente gratos.

Fale conosco!

Assim como em nossos outros podcasts, você pode entrar em contato conosco de várias formas. A mais fácil é aqui nos comentários do site, mas se você preferir pode nos enviar um e-mail através do endereço acasaelefante@animagos.com.br ou então interagir com a gente nas nossas redes sociais. Estamos no InstagramFacebook Twitter!

Créditos

Este podcast é produzido pelo Animagos.com.br;
Direção: Igor Moretto e Junior Codi;
Produção de pauta e apresentação: Carol Lima, Danilo Borges, Larissa Andrioli, Luiz Felipe Rocha, Nayara Sevciuc e Tamiris Garcia;
Edição e finalização: Igor Moretto;
Identidade visual: Édipo Barreto;
Música tema: “Song of India”, originalmente executada por Abletones Big Band. Engenharia e gravação por TELEFUNKEN Elektroakustik, mixagem por Igor Moretto.

Sobre o autor

O elefante

Resgatado das mãos de seus exploradores no circo, o elefante começou a trabalhar com postagem de podcasts com nomes relacionados a elefantes em 2019 e nunca mais parou!