Daniel Radcliffe esteve incansável. Em visita à sede da revista americana Nylon, ele serviu – pessimamente – como recepcionista durante uma hora, sem o consentimento de nenhum dos funcionários, que ficaram mais do que surpresos quando perceberam quem era. Sobrou até para o vocalista Joe Jonas. Veja abaixo, e leia o relato completo de um(a) empregado(a) que quis se manter anonimo(a):
Era uma tarde de quinta-feira, assim como qualquer outra. Eu estava sentado(a) na minha mesa, cansado(a) e um pouco desanimado(a), quando eu decidi “esticar minhas pernas”. E com isso, quero dizer pegar um pacote de Cheez-Its. Quando virei a esquina do lobby, fiquei cego(a). O sinal de néon rosa da Nylon estava aceso durante horas, e estava muito brilhante. Cheguei ao redor da mesa, peguei um pacote, e fiz minha alegre volta à minha mesa. Enquanto eu caminhava de volta, com o canto do meu olho, vi que havia um homem sentado à mesa. Virei a cabeça e, para minha alegria, eu percebi que a minha visão periférica não havia falhado. Era Daniel Radcliffe sentado na recepção. Sim, aquele Daniel Radcliffe. Confuso(a) e mais que um pouco atordoado(a), eu o encarei por um momento antes de aceitar este fato e retornar para a minha mesa.
Olhando para a tela do meu computador, eu pensei: Isso foi estranho. Eu deveria dizer alguma coisa? Devo dizer alguma coisa? Provavelmente não. Então, com o canto do meu olho, eu notei algo novamente. Uma estagiária, chorando. Minha visão periférica não estava falhando comigo naquele dia. Eram lágrimas de choque e, penso eu, alegria. Olhei em volta e vi vários sorrisos, rostos corados. Eles todos “simplesmente” caminharam pelo lobby. E enquanto alguns deles conversaram com o ator, alguns deles escolheram ficar calmos e surtar mais tarde.
Eu recebi nenhum telefonema durante aquela hora, o que era estranho. E um pacote que supostamente foi entregue ao escritório para mim nunca chegou à minha mesa. Enquanto comecei a rastrear o pacote acima mencionado, ouvi um grito. Aparentemente Joe Jonas havia entrado no escritório, para surpreender Daniel e tentar retomar o seu trabalho.
Alguns podem chamar de mágico, fazendo uma alusão óbvia à Harry Potter, e outros podem chamar de inacreditável, mas eu gostaria de resumir como “um dia muito estranho e radiante”. E felizmente há este vídeo da câmera escondida para provar que ele existiu.
Alguns dias depois, Daniel e sua namorada foram se divertir em um bar, onde cantaram no karaokê o sucesso “The Real Slim Shady”, do deus do rap Eminem. Alguém acabou gravando parte da apresentação e postou.
Como cantor, ele é um ótimo ator? Deixe nos comentários.