Animais Fantásticos

Os Crimes de Grindelwald chega às plataformas digitais no dia 15 de fevereiro!

No lado direito da imagem, há o título do filme em frente a Hogwarts em tons de azul, e na arte no lado esquerdo, Grindelwald, Newt e Dumbledore. Eles apontam suas varinhas.
Escrito por Igor Moretto

Segundo a Warner Bros. Home Entertainment, a versão digital de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald vai chegar às plataformas de VOD (video on demand) no dia 15 de fevereiro no Brasil!

Como de costume, a versão digital será lançado um mês antes das versões físicas em Blu-ray, DVD e 4K Ultra HD. Veja abaixo o anúncio feito nas redes sociais:

Além da versão exibida no cinema, poderemos assistir à versão estendida do filme, com as cenas cortadas! Inclusive, uma dessas cenas, a de Teseu e Leta em um baile, aparece no vídeo do anúncio. Ansiosos?

Abaixo, você confere a capa da versão digital do filme no Brasil.

No topo da imagem, há o título do filme, e na arte, Grindelwald, Newt e Dumbledore em frente a Hogwarts em tons de azul. Eles apontam suas varinhas. A arte é envolta em um ornamento no estilo dos anos 30.

Sobre o autor

Igor Moretto

Igor já trabalhou como tradutor de conteúdo em diversos sites. Hoje, formado em Produção Audiovisual, procura alimentar o Animagos com novidades e é responsável pelo Podcast Animagos.