Harry Potter

Harry Potter: Campeões do Quadribol tem novo trailer e data de lançamento

Rony comemorando como goleiro da Grifinória em imagem de Harry Potter: Campeões do Quadribol.
Escrito por Vinicius Ebenau

Durante o Summer Game Fest, evento de jogos que ocorre em Los Angeles, nos Estados Unidos, a Warner Bros. Games divulgou um novo trailer de Harry Potter: Campeões do Quadribol. Junto com o trailer, foi revelado que o jogo será lançado em 3 de setembro. Confira abaixo:

Desenvolvido pela Unbroken Studios e lançado sob o selo Portkey Games, Campeões do Quadribol é um jogo multiplayer competitivo, onde os jogadores podem escolher personagens clássicos de “Harry Potter” ou criar seus personagens originais para serem colocados em partidas de quadribol, jogando sozinhos ou em equipe desde batalhas de quintal n’A Toca dos Weasley até confrontos de alto risco na Copa Mundial de Quadribol.

David Haddad, presidente da Warner Bros. Games, declarou sobre o jogo:

Harry Potter: Campeões do Quadribol dá aos fãs a chance de mergulhar ainda mais no mundo de Harry Potter com a emoção de jogar esse esporte amado e fantástico. A equipe trabalhou para capturar o espírito do quadribol, incluindo personagens icônicos e áreas nunca antes vistas do mundo bruxo.

Paul Ohanian, CEO da Unbroken Studios, disse:

A equipe está entusiasmada em revelar Harry Potter: Campeões do Quadribol e mostrar nossa visão deste esporte mágico. Trabalhamos duro para criar um jogo de quadribol para jogar sozinho ou com amigos, que é uma representação autêntica do esporte adorado pelos fãs.

Harry Potter: Campeões do Quadribol será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.