A Casa Elefante

A Casa Elefante #199 – Epílogo: Dezenove anos depois

Fundo preto com textura envelhecida. Em cima há informações sobre o episódio, e na parte inferior, o logo do podcast em amarelo. Em destaque, um relógio de estação de trem com o relógio mostrando cinco minutos para as 11.
Escrito por O elefante

A equipe inteira d’A Casa Elefante (menos o Codi) puxa cadeiras e pede cafés para discutir o epílogo de Harry Potter e as Relíquias da Morte, “Dezenove anos depois”.

Este episódio foi gravado ao vivo no YouTube, então tivemos alguns probleminhas com o áudio e a organização. Para assistir a versão com vídeo, clique aqui.

Dezenove anos após a derrota de Voldemort, Harry e Gina estão na Plataforma 9¾, despedindo-se dos filhos Tiago, Alvo e Lílian, que embarcam no Expresso de Hogwarts. Alvo, prestes a iniciar seu primeiro ano, expressa medo de ser selecionado para a Sonserina, mas Harry o tranquiliza, revelando que o Chapéu Seletor considera a escolha do aluno. Harry observa o trem partir pensando na cicatriz que não o incomoda há anos.

Clique aqui para acessar o feed RSS!

Entre em contato!

Você pode conversar com a gente! Para ter um comentário lido nas nossas transmissões ao vivo de leitura de comentários, o Metendo a colher, é só usar a hashtag #feedback lá no grupo no Telegram ou enviar um e-mail para acasaelefante@animagos.com.br.

Não se esqueça de acompanhar a gente nas redes sociais! Somos @acasaelefante em todas, e também temos um servidor no Discord, onde rola RPG, listen-party e muito mais!

Créditos

Este podcast é produzido pelo Animagos.com.br
Direção e finalização: Igor Moretto
Edição: Filipe Sueiro e Victor Sacramento
Produção: Junior Codi, Larissa Andrioli, Carol Lima e Luiz Felipe Rocha
Produção de pauta e apresentação: Danilo Borges, Daniel Honório, Filipe Sueiro, Igor Moretto, Luiza Zanferdini, Tamiris Garcia e Victor Sacramento
Identidade visual: Édipo Barreto
Música tema: “Song of India”, originalmente executada por Abletones Big Band. Engenharia e gravação por TELEFUNKEN Elektroakustik

Sobre o autor

O elefante

Resgatado das mãos de seus exploradores no circo, o elefante começou a trabalhar com postagem de podcasts com nomes relacionados a elefantes em 2019 e nunca mais parou!