Luiza Zanferdini, Tamiris Garcia e Junior Codi puxam uma cadeira e pedem um café para discutir o capítulo 21 de Harry Potter e as Relíquias da Morte, “O conto dos três irmãos”.
Xenofílio Lovegood explica que o símbolo de Grindelwald representa as Relíquias da Morte e que a origem de sua história é “O conto dos três irmãos”, que Hermione então lê em voz alta de seu exemplar de Os Contos de Beedle, o Bardo. Xenofílio explica os elementos do símbolo e discute as Relíquias. Harry, vagando pela casa, percebe que não há sinal de Luna há semanas e confronta Xenofílio.
O pai de Luna revela que os Comensais da Morte a raptaram e que planeja manter Harry até que eles cheguem para que ele possa trocá-lo por ela. O trio consegue escapar, enquanto deixa claro que Xenofílio não estava inventando o que disse aos Comensais da Morte.
Podcast: Play in new window | Download (142.9MB)
Clique aqui para acessar o feed RSS!
Entre em contato!
Você pode conversar com a gente! Para ter um comentário lido nas nossas transmissões ao vivo de leitura de comentários, o Metendo a colher, é só usar a hashtag #feedback lá no grupo no Telegram ou enviar um e-mail para acasaelefante@animagos.com.br.
Não se esqueça de acompanhar a gente nas redes sociais! Somos @acasaelefante em todas, e também temos um servidor no Discord, onde rola RPG, listen-party e muito mais!
Apoie o Animagos!
O conteúdo do Animagos é gratuito, mas demanda trabalho, tempo e dinheiro. Se você acha que a gente merece, que tal nos apoiar? Temos planos acessíveis que cabem em qualquer bolso no APOIA.SE, e para os nossos ouvintes internacionais, no Patreon! Para quem não quer assinar, mas ainda assim gostaria de ajudar, a chave PIX é pix@animagos.com.br. Seremos eternamente gratos.
Créditos
Este podcast é produzido pelo Animagos.com.br;
Direção e edição: Igor Moretto;
Produção: Junior Codi, Larissa Andrioli, Luiza Zanferdini e Luiz Felipe Rocha;
Produção de pauta e apresentação: Danilo Borges, Tamiris Garcia, Carol Lima, Daniel Honório, Victor Sacramento e Filipe Sueiro;
Identidade visual: Édipo Barreto;
Música tema: “Song of India”, originalmente executada por Abletones Big Band. Engenharia e gravação por TELEFUNKEN Elektroakustik.