Larissa Andrioli, Danilo Borges e Luiza Zanferdini puxam uma cadeira e pedem um café para discutir o capítulo 33 de Harry Potter e as Relíquias da Morte, “A história do Príncipe”.
Harry fica em choque aos pés do corpo de Snape, mas é trazido de volta pela voz de Voldemort, que avisa que dará tempo para os inimigos cuidarem de seus feridos e chorarem seus mortos, mas espera que Harry se entregue; caso isso não aconteça, irá atacar com força total e não poupará ninguém. De volta ao castelo, o trio vê os corpos de Fred, Lupin e Tonks, e Harry parte para a sala de Dumbledore para ver o que Snape deixou para ele e fugir da realidade dolorosa.
Na penseira, ele acompanha Snape desde criança e sua amizade com Lilian. Juntos, eles se preparam para ir a Hogwarts, onde Snape acredita que sua vida irá mudar. Depois de ter se juntado aos Comensais, Snape busca Dumbledore para ajudar a proteger Lilian de Voldemort, e, depois que ela morre, promete cuidar do filho dela.
Harry descobre que todos esses anos Snape não só o tentava proteger, como também matou Dumbledore por ordem dele mesmo, como forma de poupar Draco de se tornar um assassino e ganhar mais confiança de Voldemort. Antes que isso aconteça, no entanto, depois de uma série de discussões com Dumbledore sobre confiança, ele descobre que Harry precisa morrer e se sente traído. Harry volta à sala de Dumbledore, ainda em choque com o que acabou de descobrir.
Podcast: Play in new window | Download (170.4MB)
Clique aqui para acessar o feed RSS!
Entre em contato!
Você pode conversar com a gente! Para ter um comentário lido nas nossas transmissões ao vivo de leitura de comentários, o Metendo a colher, é só usar a hashtag #feedback lá no grupo no Telegram ou enviar um e-mail para acasaelefante@animagos.com.br.
Não se esqueça de acompanhar a gente nas redes sociais! Somos @acasaelefante em todas, e também temos um servidor no Discord, onde rola RPG, listen-party e muito mais!
Créditos
Este podcast é produzido pelo Animagos.com.br
Direção e finalização: Igor Moretto
Edição: Filipe Sueiro e Victor Sacramento
Produção: Junior Codi, Larissa Andrioli, Carol Lima e Luiz Felipe Rocha
Produção de pauta e apresentação: Danilo Borges, Daniel Honório, Filipe Sueiro, Igor Moretto, Luiza Zanferdini, Tamiris Garcia e Victor Sacramento
Identidade visual: Édipo Barreto
Música tema: “Song of India”, originalmente executada por Abletones Big Band. Engenharia e gravação por TELEFUNKEN Elektroakustik