Animais Fantásticos

Eddie Redmayne está confirmado como Newt Scamander!

Escrito por Renato Delgado

Finalmente a confirmação da Warner Bros. chegou: o ator Eddie Redmayne de fato interpretará o personagem principal de Animais Fantásticos e Onde Habitam: Newt Scamander.

A produtora postou um tweet e ainda anexou um release para a imprensa com declarações relativas à escalação do britânico de 32 anos. Greg Silverman, presidente de desenvolvimento criativo da empresa, foi quem fez a divulgação da escolha de Redmayne para o elenco:

Eddie Redmayne surgiu como um dos atores mais extraordinariamente talentosos e aclamados. Estamos emocionados em lhe dar as boas vindas ao mundo bruxo de J.K. Rowling, onde sabemos que ele entregará uma atuação extraordinária como Newt Scamander, o personagem principal de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’.

A outra pessoa que também comentou sobre o assunto foi David Yates, que já é conhecido entre os fãs de “Harry Potter” por dirigir os últimos quatro filmes da série. Como vocês já sabem, ele foi contratado para dirigir também este próximo.

Eddie é um destemido, criativo, sagaz e gentil ator. Eu não poderia estar mais empolgado por saber que vou trabalhar com ele nesta nova aventura no mundo maravilhoso de J.K. Rowling e sei que ela se sente da mesma forma.

Para saber todos os detalhes que já temos sobre esta nova história, clique neste link, um especial organizado pela nossa equipe. O filme estreia em 3D e IMAX no dia 18 de novembro de 2016.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.