Animais Fantásticos

DVD e Blu-ray de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore chegam no Brasil!

Arte com o DVD, o Blu-ray e o Blu-ray com luva de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore.
Escrito por Vinicius Ebenau

Na última quarta-feira (31), foram lançadas no Brasil as edições em DVD e Blu-ray de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, o terceiro filme da franquia “Animais Fantásticos”!

Na trama, o professor Alvo Dumbledore convoca o magizoologista Newt Scamander para liderar uma equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa para deter o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald e sua crescente legião de seguidores. Mas com tantas ameaças, quanto tempo Dumbledore pode permanecer à margem desse embate?

Além do DVD e do Blu-ray simples, o filme também chega em um Blu-ray enluvado, mas atenção: no DVD, não estão disponíveis todos os extras do Blu-ray e nem as cenas deletadas. Você pode fazer sua compra através de uma das lojas abaixo!

Logo da Amazon

DVD Blu-ray Blu-ray com luva


Logo da Americanas

DVD Blu-ray Blu-ray com luva


Logo da Shoptime

DVD Blu-ray Blu-ray com luva


Logo do Submarino

DVD Blu-ray Blu-ray com luva


Lembrando que, ao comprar por esses links, você ajuda o Animagos a continuar existindo, pois uma pequena porcentagem da venda é revertida para a gente!

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.