Sem categoria

John Hurt batalha contra o câncer

Escrito por Vinicius Ebenau

John Hurt, intérprete de Olivaras na série “Harry Potter”, foi diagnosticado com um câncer de pâncreas. No entanto, o ator de 75 anos declara que esta doença não afetará seu trabalho e que está se tratando.

Eu sempre fui aberto sobre a maneira em que eu conduzo minha vida e, com esse espírito, eu gostaria de fazer um anúncio. Eu recentemente fui diagnosticado com câncer de pâncreas em fase inicial. Eu estou passando por tratamento e estou mais do que otimista sobre um resultado satisfatório, como, aliás, está a equipe médica. Eu estou continuando a focar em meus compromissos profissionais.

Sir John Vincent Hurt tem 53 anos de carreira, sendo indicado à dois Oscars e obtido um Globo de Ouro e quatro BAFTAs, entre diversos outros prêmios. Atuou em clássicos do cinema como O Homem Elefante1984 e Alien – O Oitavo Passageiro. Recentemente, seu papel de maior destaque foi no incrível especial de quinquagésimo aniversário da série Doctor Who.

Esperamos que ele passe bem!

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.