Animais Fantásticos

[Rumor] Ezra Miller em Animais Fantásticos e novos nomes para Jacob

Escrito por Renato Delgado

De acordo com o site Variety, o ator Ezra Miller, que esteve em As Vantagens de Ser Invisível com Emma Watson, está cotado para viver um novo personagem chamado Kredan no filme de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

O personagem Kredan é descrito como “uma pessoa com poderes mágicos que encontra o magizoologista Newt Scamander (Eddie Redymane) quando ele para em Nova York em sua viagem para encontrar e documentar criaturas mágicas”. O site afirma que não sabe como estão as negociações, mas fontes informam que Miller tem sido o favorito para o papel há semanas e, na última semana, teria emergido como escolhido para o papel.

Fora esta grande notícia, os informantes da Variety afirmam ainda que Alison Sudol é a escolha do diretor David Yates para o personagem Queenie, a irmã mais nova de Tina (Katherine Waterston). Entretanto, o site diz que o estúdio pode ainda estar pensando em uma atriz mais estabelecida (como, por exemplo, Dakota Fanning ou Saoirse Ronan).

Quanto ao intérprete de Jacob, o rival de Newt Scamander – que anteriormente estava sendo disputado pelos atores Steve Zissis, Zack Pearlman e Dan Fogler -, novos nomes surgiram. Josh Gad (que está em A Bela e a Fera juntamente com Emma) e o conhecido Michael Cera (Juno, Scott Pilgrim Contra o Mundo) seriam os dois finalistas e devem se encontrar na próxima semana para os produtores chegarem a uma decisão sobre quem será escolhido.

Nenhuma dessas informações foi confirmada pela Warner Bros., então devemos tratá-las como um rumor até uma palavra oficial da produtora. Contudo, devemos lembrar que foi o mesmo veículo que anunciou a contratação do ator Eddie Redmayne antes de todos.

Para saber todos os detalhes que já temos sobre esta nova história, clique neste link, um especial organizado pela nossa equipe. O filme estreia em 3D e IMAX no dia 18 de novembro de 2016.

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.