Animais Fantásticos

Trailer de Animais Fantásticos será lançado no dia 15 de dezembro!

Escrito por Renato Delgado

Foi anunciado oficialmente pela Warner Bros. que o primeiro trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam será lançado no dia 15 de dezembro (terça-feira da próxima semana), entre as 9h e 9h15 do horário de Brasília! O vídeo será exibido por satélite e estará disponível online logo depois.

O release também nos deu uma nova sinopse para o filme, um pouco mais completa. Confira abaixo:

Animais Fantásticos e Onde Habitam começa em 1926, pouco depois de Newt Scamander terminar sua excursão global para encontrar e documentar uma coleção extraordinária de criaturas mágicas. Newt poderia ter chegado e ido embora de Nova York sem incidentes… se não fosse por um No-Maj (nome americano para Trouxa) chamado Jacob, uma maleta mágica perdida e a fuga de alguns dos animais fantásticas de Newt, o que pode significar problema para tanto o mundo dos bruxos quanto o dos No-Majs.

Adicionalmente, foi divulgado que o nome do duende interpretado por Ron Perlman é Gnarlack e que o primeiro nome do personagem de Colin Farrell é Percival. A atriz Carmen Ejogo, que também já havia sido anunciada no elenco, também teve o nome de sua personagem revelado: Seraphina. Ainda foi confirmado que Jon Voight viverá um senador chamado Henry Shaw.

Fique ligado no site para mais notícias de Animais Fantásticos e Onde Habitam! Lembrando que o filme estreia no dia 17 de novembro do próximo ano aqui no Brasil. Para mais informações, acesse este link.

ERRATA: Havíamos postado que o horário no Brasil seria 21h às 21h15, mas nos confundimos! Na realidade, o horário é 9h/9h30 (da manhã!). Melhor, então, teremos o trailer mais cedo!

Sobre o autor

Renato Delgado

Corvinal de coração, Renato se envolve com sites de "Harry Potter" há mais de dez anos e ainda não se cansou deles! Formado em Letras e quase mestre em Linguística, trabalha com revisão de textos e tradução de filmes e séries de televisão.