Animais Fantásticos

Teaser trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam!

Escrito por Vinicius Ebenau

Eddie Redmayne apresentou hoje, no MTV Movie Awards, o teaser trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam! A premiação aconteceu nos estúdios da Warner Bros. em Burbank, na Califórnia. 

Com mais de dois minutos de duração, ele mostra dezenas de cenas inéditas, incluindo trechos da chegada de Newt a Nova York (inclusive sua passagem pela imigração americana), as primeiras imagens de alguns animais fantásticos (um Pelúcio com uma bolsa e um nunca antes visto chamado Swooping Evil, ou Investida Maligna, em tradução livre), Tina e Queenie com vestidos de gala na frente de uma entrada secreta e muito mais! Veja legendado.

Para a apresentação, dançarinos vestidos de moradores de Nova York nos anos 1920 subiram ao palco, e no final deixaram uma maleta aberta. De dentro dela, saiu Redmayne, que parecia bastante empolgado em poder nos mostrar o teaser. Abaixo, você confere o espetáculo em uma experiência em 360 graus.

Para fazer o download do trailer, sem legenda, use os links abaixo:

QUICKTIME HD (.mov): 480p | 720p | 1080p | WGC
WINDOWS HD (.wmv): 480p | 720p | 1080p
MP4: 720p

O filme começa em 1926, pouco depois de Newt Scamander terminar sua excursão global para encontrar e documentar uma coleção extraordinária de criaturas mágicas. Newt poderia ter chegado e ido embora de Nova York sem incidentes… se não fosse por um Não-Maj (nome americano para Trouxa) chamado Jacob, uma maleta mágica perdida e a fuga de alguns dos animais fantásticas de Newt, o que pode significar problema para tanto o mundo dos bruxos quanto o dos Não-Majs.

A equipe do site (formada por Igor Moretto, Renato Delgado e Vinícius Ebenau) comentaram o trailer ao vivo em um Hangout logo depois que ele foi ao ar. Contamos com a participação da Marina Anderi, do Potterish, o Gustavo e o Guilherme do Animais Fantásticos Brasil e o Lucas Norris, o responsável pelo usuário @LordeVoIdemort no Twitter! Confira a live gravada:

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia em 17 de novembro no Brasil em 2D e 3D.

PlayPlay

Sobre o autor

Vinicius Ebenau

Vinicius aprendeu com "Harry Potter" a valiosa lição que amigos são uma das coisas mais importantes que existem... porque, sem eles, não teria pego emprestado a maioria dos livros para ler pela primeira vez. Formado em Cinema e Audiovisual, espera que a J.K. Rowling leia essa bio e dê uma chance a ele, pois faria um trabalho mil vezes melhor que o David Yates.